sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

LISTA DE DESEJOS NIVER 2009

Como sempre faço uma lista de presentes que pode ser utilizado como sugestão de presentes de Aniversário(31/01).
1. Que lembrem de mim e me liguem!!
2.DVD Call Me Irresponsible - Michael Bubblé. Se o cd está maravilhoso o DVD deve estar esplêndido É sem dúvida é o número 2 da lista de desejos.
3.DVD MICHAEL BUBLÉ - CAUGHT IN THE ACT (muito bom também)
4. Perfume Boticário tarsila rouge 100ml 5. Acessórios de cor prata, especialmente colares. 6. Livro:ame o que é seu - Emily Giffin 7. Accordes Sabonete Perfumado - Boticário 8. Desodorante Colônia Rosas - Boticário 9. Livro: A descoberta do Mundo - Clarice Lispector 10. Livro: Um Bestseller Pra Chamar de Meu - Marian Keyes11. Sabonetes Natura - Menos aroma de Erva Doce 12.DVD Celine Dione: A New Day... Live In Las Vegas - 2 DVDs
13.DVD Los Hermanos na Fundição Progresso 14.DVD THE CORRS UNPLUGGED
15. DVD CHEIRO DE AMOR ACÚSTICO
16. Jogo para PC:Sonic Riders (Não precisa ser original)
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.