quarta-feira, 29 de julho de 2009

A magia e a família



Depois de passar dias mágicos ao lado da família, retorno com a sensação de que nada melhor do que estar perto das pessoas que amamos.
Hoje falo sobre um dia duplamente especial, a celebração do batismo das minhas afilhadas Karen Isvi e Kamila e o aniversário da minha comadre Ivna que aconteceu no dia 24/07/09.
O batismo não é só sinônimo de nascimento, mas também de fé, de participação na vida de Deus. É o principal sacramento, é quando nos tornamos filhos de Deus, e nos abre a porta para receber os demais sacramentos da Igreja, como o sacramento da eucaristia, da confissão, da crisma, do matrimônio, da ordem e da unção dos enfermos.
Ser madrinha é uma grande responsabilidade, é a pessoa que estará junto “com o pai” e “com a mãe” na criação, educação e desenvolvimento de uma criança. Costumo definir que ser madrinha é dedicar-se.
Foi lindo participar do batismo dessa galerinha que amo tanto, embora tenha sido muito rápido, foi especial. Depois da celebração, era momento de comemorar com a família e amigos, mas não só isso, era momento de parabenizar Ivna pelo seu aniversário. A família inteira tinha combinado de não lhe dar os parabéns até o momento de homenagearmos com vídeos falando do carinho, admiração e respeito que todos possuem por ela. Foi tão emocionante que muitos que estavam presentes se emocionaram junto com a aniversariante.
Aproveito para agradecer não só aos meus compadres pelos convites mas a todos que colaboraram e que participaram dessa celebração.

Um comentário:

  1. A dinda no meio das princesas, inteligente, meiga, carinhosa, e amada por todos, tenho muito orgulho de te-lá como comadre.
    Norma

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.