sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

A mudança dos valores!

A minha entrada para o mundo da corrida me fez perceber o quanto as prioridades mudam na nossa vida. Até já falei sobre isso num post recentemente.
A repercussão de ter feito o Desafio Perini foi grande. A entrada nos 10k foi linda, sem traumas e lesões. Todo mundo perguntava no dia seguinte, como foi, todo mundo queria saber detalhes da prova, e no fim a pergunta era você esta dolorida? Após a prova eu estava 100%, pra não dizer que não tive nada, tive um corte superficial no seio direito por conta da aste de sustentação do sutiã que uso e uma bolha de sangue no pé esquerdo.
Ambas já estão 80% saradas. Mesmo com a bolha de sangue, não tive incomodo nenhum e treinei essa semana normalmente. É uma coisa que desde a minha primeira corrida acontece, o meu desgaste físico não é grande depois das provas. Passado o cansaço inicial, me sinto pronta pra outra. É engraçado que ao me pesar depois de uma prova o peso é o mesmo de antes da prova, ou seja, a perda de líquidos é 0%. De um lado fica a frustração né, porque a vontade é de chegar na balança e me deparar com menos 2kg, risos. Mas não é assim que acontece, pelo menos comigo.
Dezembro chegou e como é o mês dos presentes de natal os meus desejos mudaram. Essa semana minha mãe me perguntou se eu queria uma sandália alta ou vestido longo de presente. Minha resposta foi nenhuma das duas opções e quando dei as opções ela ficou surpresa, você vai escolher isso? Virou atleta mesmo né filha?
Gosto de um salto alto ou vestido longo arrasador na hora de ir a uma festa, mas eu já tenho vários, os itens abaixo eu preciso e não tenho.
Os meus desejos são:
1. Viseira feminina Nike – Cor preta.

2. Cinta de Hidratação The North Face Enduro Belt 2

3. Calça de compressão para corrida Feminina (tamanho G)
4. Top ACE - Modelo Sports (tamanho M). Você encontra na C&A.
5. Meia de compressão 2XU (tamanho G)

6. Espelho grande para parede, que eu possa me ver por inteiro, como na foto abaixo. Ganhei de Presente de Natal)

7. Livro: Pensando bem, prefiro ser magra. Camilla Pires, Editora Navilouca, clique aqui!
8. Inscrição de corrida para 2013. Serão pelo menos 20 provas ano que vem.

Preciso arrumar um patrocínio urgente. Empresas me enxerguem, me procurem! :-)!

2 comentários:

  1. Hahahahahaha! Eu abusaria minha mãe para ela me dar R$420 para a inscrição das seis corridas que em média tão na faixa dos R$70. Um conselho, não usa as meias de compressão. Você vai sentir suas pernas muito apertadas. Eu não me adaptei e desisti, sorte que não chegara a comprar. A medida que você for perdendo peso, essa dilatação de vasos fica mais controlada e você não precisará desses acessórios. Nos vemos na Powerade? Já entrou num grupo de Corrida?

    ResponderExcluir
  2. Olá Ivan, valeu pelo feedback em relação as meias de compressão. Tomara que nos encontre na Powerade, meu número de peito é 187. Vou entrar no grupo de corrida Triplaforma, eles são excelentes a partir de janeiro. Pois é, uma ajuda com 6 corridas já seria um presentão, mas meus pais me deram de presente 50% do meu óculos de corrida.
    Quero vê se consigo parcerias com empresas que eu possa divulgar no meu blog e ter o pagamento das corridas.
    Boa prova pra gente amanhã!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.