quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Coisas boas e chatas!

Olá gente,
Desculpem a minha falta de tempo para estar aqui no meu cantinho falando do que ando fazendo na minha luta por emagrecer com saúde e correr.
Comecei o ano extremamente focada e com muitas metas para 2013. Se você ainda não viu, clique aqui para conhecê-las.
Como não tenho provas programadas antes de março, o objetivo é focar na alimentação para dar uma intensificada na perda de peso que estava muito pequena a cada mês.
Pois é ESTAVA, mesmo com as festas de fim de ano, mesmo indo ver a família eu eliminei 2kg. Huhuhuhuhu. O meu objetivo é continuar perdendo esse peso mensalmente.
Fotinha nova com bermuda tamanho 46 e não mais 50. E blusa M e não mais GG. Com foco, força e determinação chegarei no tamanho 42.
Os meus treinos de corrida estão acontecendo lindamente. Tenho feitos treinos no fim de semana maiores na orla e cada vez mais, percebo que minha resistência física está melhorando, acredito que dia 24/03 correrei 10km sem surpresas no Circuito Adidas - Outuno.
Outra grande novidade é que estou com meu Garmin Forerunner 610. Parecia uma criança ganhando sua primeira bicicleta quando recebi, era um misto de felicidade, sonho realizado e muito frio na barriga porque agora não tinha mais desculpas para ficar no pelotão tartaruga. Agora tenho que fazer jus ao investimento feito e o carinho de Ricardo de trazer meu frequencímetro dos EUA pagando o preço de um Garmin Forerunner 410. Ele tinha tanta coisa pra comprar, mas mesmo assim tornou meu pedido prioridade e trouxe. Jamais esquecerei.
O meu blog cada dia mais é lido por mais gente, cada vez mais pessoas estão descobrindo o site, percebendo minhas melhoras e me elogiando pelo foco com a corrida. Cada opinião, sugestão, crítica me deixa muito feliz. Incentivar e motivar as pessoas que estão no processo de emagrecimento é muito importante, então se você tem um amigo que tá começando ou fazendo alguma coisa para melhorar sua saúde e alimentação, elogie, incentive.
Acompanhar mesmo de longe Roberto Itimura (clique aqui para conhecer sua história) realizar o sonho de fazer as três provas da Maratona da Disney deste ano, foi algo singular. A cada post que sua esposa fazia dos seus tempos na maratona, me deixava mais orgulhosa desse atleta. Para quem não conhece esse circuito, são três provas de 5, 21 e 42km que acontecem um a cada dia na casa do Mickey, do Donald, do Pateta e cia na Flórida. Roberto completou com chave de ouro as três provas com muita saúde, superação, energia e disposição. Contamos ainda com pódio brasileiro do Adriano Bastos, primeiro colocado, conquistando sua oitava vitória na prova e Fredison Costa, também brasileiro em segundo.
Se você quer fazer esse Desafio Disney, clique aqui para conhecer melhor a prova.
Tenho vontade de fazer a Maratona das Princesas (Disney's Princess Half Marathon Weekend) que acontece anualmente em fevereiro. Quem sabem em 2015 realizo.
Ver Damille, colega de trabalho, focada na Dieta Dukan e ficando magrinha, me deixa não só feliz, como me dá um banho de determinação e objetivo. Parabéns Damille!
Você deve se perguntar mais sim cadê as notícias ruins que dão título ao post?
A notícia chata é que infelizmente não consegui entrar no Grupo Triplaforma em janeiro como havia comentado. Muita gente me pergunta, pô você está treinando direitinho, sabe o que deve ou não fazer, vai pra academia todos os dias, porque essa frustração de não entrar no grupo de corrida ? Porque sei o quanto ter essa assessoria esportiva cuidando dos meus treinos terei um resultado muito melhor nas provas.
Quem mora em Salvador e quiser uma assessoria de qualidade, com professores extremamente motivados e especializados no assunto, entre em contato com o grupo através do site http://www.triplaforma.com.br/.
Lá você encontra todas as informações de locais de treinos, atividades, etc. Eles te ajudam não só com a corrida, mas com treinos de caminhada, alongamento e ciclismo. Pra quem corre, eles estão nas principais corridas que acontecem em Salvador, oferecendo um suporte e incentivo a mais para seus atletas nas provas. Fora a energia de Cláudio, Alan, Ary, Fabiano e demais participantes da equipe, vá lá se divertir e acima de tudo ganhar saúde.
Equipe Triplaforma em breve estarei com vocês. Se sonho tanto com isso, vou conseguir realizar.

6 comentários:

  1. Eita, Cassinha! Você é retada! Sua animação me anima também! Tem dias que é difícil, né? Esse ano eu coloquei como prioridade os exercícios físicos e um sono minimo de 7h. Porque tenho sentido falta de descansar direito. Vou ficar te acompanhando de perto e tomar coragem para voltar a escrever no meu blog também! Sucesso ai!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Cássia.
    Parabéns pelas conquistas e pela dedicação. Agora me tira uma dúvida, por que não conseguiu entrar no grupo? Tem vagas limitadas? É grupo fechado? Tem que ter um teste?
    Abraços

    Luizz
    Corridas do Luizz

    ResponderExcluir
  3. Nooosssaaa....
    Não to aguentando correr nem 1km...rsrsrs
    Ainda chego lá...
    Rogerio Vaz...

    ResponderExcluir
  4. Oi Luiz, o impedimento foi financeiro mesmo, tive algumas intercorrências familiares, resultado, vou ter que economizar alguns meses. Mas quando sair da falência entro no grupo.
    Obrigada pelo carinho de sempre.
    Cássia

    ResponderExcluir
  5. Oi Cássia! Muito prazer, estou retribuindo a visita e pq amo blog de corrida por conta das novidades.

    Parabéns pela determinação e sucesso este ano com seus projetos.

    O triplaforma tem pessoas altamente qualificadas e a equipe é bem alto-astral vc vai gostar e se sentir mais motivada ainda.

    Bjs e feliz 2013 para vc

    ResponderExcluir
  6. Se anima, mulher! A qualidade dos alimentos e a frequência com que os come é o que te mantem sempre saciada e leve. Boa sorte. Você está na melhor parte: a parte em que um treino é melhor que o outro.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.