quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Cássia na Globo

Olá Gente, tudo bem?

Eu estou ótima, ainda em clima de férias no interior. :-) Estou focada nos treinos para começar minhas provas de 2013 100%.

Hoje o post é para falar do site Eu Atleta da Globo. Pois é, todo mundo que corre ou deseja começar a correr deve passar por lá. Clique aqui para ir até lá, se inscreva e participe desse movimento.

O site é recheado de dicas, orientações, testes, exercícios, planilhas para quem quer se exercitar e buscar uma vida mais saudável.

Infelizmente o aplicativo do site só está disponível para Iphone, mas tenho certeza que logo logo eles vão disponibilizar para Android. Mesmo não tendo Iphone (nem pretendo ter) posto meus treinos no site.

Mas até ai, vocês devem estar se perguntando, sim o que tem haver o site do Eu Atleta com o título do blog? Calma eu explico.

A Cássia Araujo minha Xará está participando de um projeto muito legal o Eu Atleta no Bem Estar e hoje tive uma aparição relâmpago, numa iniciativa muito legal da produção do programa para mostrar como ela está incentivando as pessoas que querem se exercitar ou pessoas que tem uma história parecida com a dela. Clique aqui para acompanhar a evolução dela.

Como temos uma história parecida, fiquei super feliz e mesmo sendo muito tímida para gravar um vídeo ela merecia receber meu carinho e motivação.

Xará você nem imagina a quantidade de gente que se envolveu nessa empreitada. Primeiro gravei na praia um texto maior, mas ventava tanto que o áudio ficou ruim, Wilde querida obrigada por ter ido comigo e me ajudado.
Depois tentei gravar na academia que malho, acho que foi o melhor vídeo de todos, mas....tava tendo aula de jump e a música da aula atrapalhou novamente o áudio. Karina(grande incentivadora) obrigada pela ajuda.

Quando a produtora me ligou, pensei, nossa ela não vai querer nenhum dos vídeos, dito e feito, mas pediu para gravar novamente. E dessa vez deu tudo certo, Karen Isvi minha afilhada linda me ajudou.

Quem não pode assistir o vídeo no programa do Bem Estar que passou hoje, clique aqui para assistir o vídeo. Foi uma aparição mega curta, mas fiquei feliz por ter participado. Queria muito ir a Sampa fazer a sua primeira prova(17/03) junto com a xará, mas sei que não faltará oportunidade. Esse ano quero muito fazer alguma prova antes da São Silvestre em Sampa e quem sabe corremos juntas. Ou ela se empolga e vem correr em Salvador, nossa, vai ser muito bom.

Boa Sorte Cássia Araujo, tenho certeza que será mais uma apaixonada pela corrida.

Bjs.

10 comentários:

  1. Que Chique Cássia!
    Me dá um autógrafo? hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk, Luiz você é uma figura. Obrigada pelo carinho sempre.
      Bjs

      Excluir
  2. Hahahaha! Que bala. Cássia inspirando também!!!
    Parabéns, mulher. Foco! Na Adidas vou lá brincar e motivar você.

    ResponderExcluir
  3. Ah gente, depois eu choro em rede nacional e todo mundo ri!! ahahahah
    Cá, eu fiquei gigantemente feliz, eu não conheço uma palavra que descreva o que eu senti ontem quando ví seu video e o da Nice passando na edição que preparam pra mim. Obrigada por superar sua timidez e enviar o video pro programa. Obrigada por ter entrado no meu blog logo nos primeiros posts e me deixado palavras de incentivo, coragem, força e um exemplo lindo a se seguir. Obrigada por toda energia boa que tem mandado pra mim e por ter vontade de correr um dia com essa patinha que é sua xará! Não vejo a hora de poder te dar um abraço e agradecer enfim, pessoalmente! Um beijo gigante! Nunca vou me esquecer do que tem feito! Xará

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xará obrigada pelo carinho. Tou sempre no seu blog e estou adorando acompanhar sua evolução.
      Também sou muito chorona e vamos nos encontrar e trocar muita experiência e estreitar a nossa amizade.
      Bjs

      Excluir
  4. Que tri, amiga, parabéns. Grande beijo.

    ResponderExcluir
  5. Que legal, Cássia.
    Meus super parabéns!!

    beijinhos

    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.