segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

CHI-CLE-TE, ôba ôba! \o/ - 2ª Comemoração do Niver

Olá gente quem me acompanha, comentei no último post que dia 02/02 rolaria a segunda comemoração do meu aniversário. Foi uma festa linda cheia de boas energias na gravação do DVD do Chiclete com Banana no Ensaio Geral na Praia do Forte no dia de Iemanjá. Tinha como dar errado?

Não né, a animação começou já na saída para o evento com a mega organização da Senegal Tur. Festa que é festa tem que ser open bar e tem que rolar pulseira de identificação, e a nossa não poderia ser diferente. Marga e Silvinha a frente da Senegal Tur cuidaram de tudo, rolou bebida gelada, van saindo no horário e as amigas naquele astral para curtir esse mega evento.
Chegamos na Praia do Forte felizes da vida, não pegamos engarrafamento e encontramos o restante das amigas. Pra quem não sabe, o Ensaio Geral é a uma festa de camisa que o Chiclete faz todo ano na Praia do Forte no último sábado antes do carnaval. É o ensaio final para o Carnaval, essa festa bomba.

A primeira banda a se apresentar foi a banda de axé 5%, a festa aos poucos foi enchendo e as 19h o Chicletão entrou e a nação chicleteira foi ao delírio, a energia desses chicleteiros é sem igual e eu lá pertinho do palco com Lu e Renata tentando ver Bell mais tendo a visão comprometida pela imensa quantidade de faixas dos chicleteiros de plantão.

O som não estava lá essas oitava maravilha, tirando isso a energia da galera estava 100% e foram 4 horas de Chiclete com Banana. Logo em seguida rolou a banda 8794, curtimos um pouco e voltamos para casa felizes e acabadas, ninguém falava nada na Van, todo mundo quietinho.


Sil,Marga, Clarisse, Rebeca, Lu e Renata valeu pelo mega presente de aniversário. Sem a energia e presença de vocês, essa festa não teria o mesmo brilho.

Fechado o parêntese da segunda comemoração de aniversário, tenho que confessar que além de todas as vantagens de fazer uma atividade física, vem mais uma, energia para curtir essas baladas. Em outros tempos, estava sentindo dor na coluna, estava reclamando de ficar em pé e não senti nada disso. Perder noite pra mim ainda me deixa meio desorientada no dia seguinte, mas fisicamente estava bem.

No domingo até acordei cedo, mas quem disse que eu tinha coragem de ir correr, foi pura preguiça mesmo, fiquei em casa de bobeira. Mas no fim da tarde a consciência pesou, o corpo pediu e fiz uma caminhada na esteira da academia de 5km. Hoje foi dia de treinar pesado, fiz um treino de 4km em 25 minutos na esteira, mas musculação. É lindo diminuir em 3 minutos o tempo, mas confesso que isso não está me dizendo nada, afinal quando chego na rua, esse tempo sobe, sobe e eu fico danada comigo mesma. Isso acontece com alguém?

Aproveito para informar que a corrida Viver Bem, realizada pelo Salvador Shopping já está com inscrições abertas, a prova acontecerá no dia 17/03. Clique aqui para maiores informações. Presença confirmadíssima, primeira corrida do ano do meu calendário.

3 comentários:

  1. Senegal Tur agradece a confiança!!! rsrs

    Valeu Cassinha! É isso aí! Nada de mudar o foco! De olho na meta e sempre correndo atrás!

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida! A Senegal Tur irá promover o evento sertanejo para você provar ao seu corpitcho que as corridas estão MESMO valendo a pena!!! Vc merece!!! Como diz a minha versão da musica do Naldo: "Alto estima... estima.... estima...." Rsrs!!!

    ResponderExcluir
  3. Cássia só faltou eu nesta festa...hehehe...que bom que deu tudo certinho parabéns...Obrigado pela visita e elogios no meu blog vc será sempre bem vinda lá...Realmente os tênis da Nike são bons o que não é bom são os preços altos...hehehe...
    Desejo boas corridas para ti.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.