sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Viva Eu!

Não sei se isso acontece com vocês, mas sempre acontece comigo. De uns tempos para cá tenho vivido o inferno astral antes do aniversário. Fico triste, reclusa, chata, enfim...um porre.
Todo mundo que me conhece sabe o quanto amo aniversário e quanto valorizo esse dia, tanto quando sou a estrela do dia, ou quando são os amigos. A parte chata é que como minha família mora longe, sempre estou longe deles.

Aniversário tem que ter carinho das pessoas que estão ao meu redor, tem que ter muitas ligações e bolo de chocolate. Antigamente tinha uma lista imensa de sugestões de presentes de aniversário, que fazia questão de avisar aos amigos dessa lista e quatro ou cinco comemorações. Graças a Deus a fase da lista passou, ganhar o que se gosta é maravilhoso, mas com o tempo a lista causava mais constrangimentos do que sugestão.

Muitos que gostavam da ideia me perguntavam “Cassinha esse ano terá lista?” Não. “Poxa, sugira alguma coisa?” Eu gentilmente falava eu quero ganhar carinho. Se querem comprar alguma coisa, deem preferência por roupas e acessórios para corrida/academia. Ai vinha outra pergunta, e você vai fazer o que? Não vou fazer nada, estou sem clima. E era assim que estava me sentindo, sem clima para aniversário.

Na véspera, não sei de quem foi a ideia mas fez toda a diferença. Nandinha me ligou falando que Clarinha filha dela de 1 ano e 11meses iria dormir lá em casa. Nem associei nada ao meu niver, mas já amei. Amo criança e Clarinha então, nem se fala. Wilde (minha segunda mãe e vó de Clarinha) foi buscá-la mesmo muito cansada e curti muito essa pequena de noite. Brincamos, jogamos (no celular), conversamos (sim porque ela está no momento tagarela) e nos divertimos.

Pela manhã vou tomar banho e já tem presente me esperando, estou me arrumando e recebo a primeira ligação do dia, uma pessoa muito especial no coração..... Quando estou pronta pra ir ao trabalho quem surge para cantar parabéns pra mim: Clarinha e Wilde. Foi a “pílula” que salvou o dia e o aniversário. O universo todo conspirou, receber carinho de criança é a prova de que somos muito especiais.

Até flores que eu amo e sonho em ganhar no meu niver, Ana Luzia trouxe uma rosa branca linda e deu um sentindo mais especial.

E durante o dia foi isso, carinho, presentes, ligações, mensagens no facebook, e-mail, Orkut, etc.

E teve bolo de chocolate? A torta demorou tanto de chegar que terminou não sendo como gostaria, não teve parabéns, não teve foto (essa parte não gostei), como já era fim de expediente muita gente foi embora, pra compensar Matheus amigo e ex colega de trabalho que mora no Canadá veio de surpresa pra me dar um abraço... sempre tem as compensações né!

E para terminar a noite fui para Outback com Silvinha e Marga para encerrar a noite. Pois é, rolou a batata mega super calórica, tomei 2 Chops e mais o sorvete depois do panelaço para aniversariante. Tudo muito calórico, mas hoje me permiti sem dor na consciência, sem ficar me sentindo fraca por sair da linha na alimentação.


Hoje tudo voltou ao normal, com corrida, academia e alimentação regrada.

Enfim foi lindo, o universo conspirou e as coisas foram acontecendo. Mas nada disso teria acontecido senão tivesse os amigos. Por isso cuidem e façam amigos. Eles são peças indispensáveis principalmente naqueles dias que tudo parece não ter sentido, difícil. Nos fáceis sempre tem, mas nos difíceis graças a Deus eu também os tenho.Obrigada a todos pelo carinho, presentes e amor!
Mas as comemorações acabaram? Não!

A próxima comemoração será dia 02/02 na Praia do Forte(lugar que eu amo) no Ensaio Geral. Não sou chicleteira, mas os amigos me fizeram participar dessa festa que sem dúvida é a maior festa do Chiclete antes do carnaval. Vamos lá!!

Depois teremos a festa com mais amigos e quando tiver em Petrolina será o momento de comemorar com toda a família.

Enfim, viva EU! :-)

Olhem quantos presentinhos!!

4 comentários:

  1. Prabéns Cássai.
    Que essa data seja mais uam de tantas alegrias que só o Senhor pode te dar.

    Que o amor e a paz dEle transbordem em sua vida!


    Abraços

    Corridas do Luizz

    ResponderExcluir
  2. Issaê... a medida que a idade passa são as coisas mais simples e baratas que nos emocionam e nos dão bons dias. Tudo de bom, Cássia! Nos vemos em breve, hein?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Cássia!!!!!

    Desejo que você seja muito feliz e que consiga alcançar todas as tuas metas.
    Adorei as fotos, você esta linda!!!!
    E vai ficar ainda mais com esses presentinhos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Xo este inferno astral isso nao pertence a Cassia, amiga tenha fé e acredite em Deus que isso não acontecerá mais...Olha meus parabéns pelo seu aniversário que Deus te abençoe e te ilumine e que ele resplandeça sobre ti muita paz e saúde...Gostei do quadro de medalhas ao fundo, continue focando nos treinos.
    Bjs

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.