segunda-feira, 29 de abril de 2013

Meus 318 amigos, missão cumprida!

Olá gente, esse post é de agradecimento a todos os 318 amigos que curtiram a minha foto na promoção que participei da Running DaVentura 2013. Meus 318 amigos, missão cumprida! Vocês entenderam quanto a corrida e essa prova em especial significa pra mim.



Essa prova foi a minha primeira participação no universo da corrida. Estava começando a correr, não passava dos 2km correndo e resolvi fazê-la no percurso menor (5KM). Foi uma experiência cheia de superação e surpresa. É uma prova belíssima, num lugar maravilhoso que é a Praia do Forte. Quando cruzei a linha de chegada, lancei um desafio maior, 2013 estarei de volta nos 8K. Quem quiser conhecer o meu relato dessa prova, clique aqui.

Quem tiver condição de fazer RunningDaVentura, não irá se arrepender. Uma prova organizada, preocupada com sustentabilidade e preservação da natureza, uma prova que vai te desafiar o tempo todo. Acontecerá no dia 25/05 e com o número de participantes limitado, portanto, para se inscrever, clique aqui.

Não há palavras para agradecer, a imensa generosidade dos amigos que curtiram e compartilhavam pedindo ajuda aos seus amigos para conhecerem um pouco da minha história e me ajudarem nessa empreitada.

Ao agradecer a Jorge Cerqueira (grande Ultramaratonista, muitos aqui devem conhecê-lo)que prontamente aceitou meu pedido e foi lá curtir a foto, ele me disse “Cássinha não nos agradeça...agradeça a Deus, ele é o responsável por isso, por você ter ótimos amigos”. Pura verdade Jorge!

Cada hora do meu dia ontem alguém me ligava ou me procurava no facebook pra saber como estava indo a votação, pois em muitos momentos ficava na segunda colocação. Ou seja, foi um trabalho em conjunto.

Me sinto uma pessoa privilegiada por ter pessoas como vocês na minha vida. A corrida tem transformando minha vida pra muito melhor. Não é só questão de estética, é amor pelo esse esporte, ainda sou uma tartaruguinha, mas os amigos, a qualidade de vida que ganhei nesses 11 meses com o esporte não tem preço;

No dia 25/05 estarei lá fazendo os 8k, comemorando o meu primeiro ano de corrida. Quando cruzar a linha de chegada estarei pensando e agradecendo a cada um de vocês por essa vitória e por estar vivenciando um momento tão especial.

Até lá tenho muito que treinar pra fazer bonito pra vocês!

Mais uma coisa a dizer:





4 comentários:

  1. Que legal, amiga ! PA RA BÉNS e boa corrida. Beijo, boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Cassia boa noite, fico feliz em saber que vc foi a ganhadora, vc é guerreira e superou todas as barreiras parabéns, continue firme e lutando que muitas vitórias virão...Eu curtir e pedi também para os amigos curtirem.

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvidas de que nada vai parar a sua felicidade no esporte.
    Boa sorte, Cássia. Faz por onde que Deus dá o que estiver faltando.

    ResponderExcluir
  4. Oi flor que tudaoooooooooooooooooooooooooooo
    Boa sorteeeee!
    Tamo juntas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.