domingo, 9 de junho de 2013

Vamos buscar hábitos novos!

Olá gente, tudo certinho? Fim de semana acabando e uma nova semana começa, ótima chance para nos esforçar para melhorar o que não está legal.

O fim de semana foi todo em casa de molho, depois do susto que passei durante a semana anterior com um inchaço no pé.

Quem me acompanha pelo facebook ou instagram viram algumas fotos que postei.

Não foi nada sério, mas me fez morrer de medo de não ficar 100% logo, de ter que ficar um tempo sem correr, de perder a prova que tenho no próximo domingo dia 16/06.

Já estou recuperada, felizmente não demorei pra ir no Ortopedista tratar o inchaço que apareceu por conta de fazer uma série de atividades caminhando com um sapato inapropriado. O inchaço apareceu na quarta e na quinta de noite já tinha o diagnóstico e o tratamento iniciava. Depois de 3 dias sem atividade física, muito gelo, repouso e anti-inflamatório estou me sentindo ótima. Amanhã terei a certeza pois tenho treino de corrida pela noite e academia na hora do almoço.

Essa semana também começo os 30diassemchocolate e no Projeto Carcará da FFF. Estava indo bem nos 30 dias sem chocolate, mas tive recaídas durante a semana. Chocolate tem sido meu vilão e preciso ser mais forte que ele. Não vou tirá-lo da minha vida, mas preciso diminuir drasticamente a quantidade ingerida.

Preciso me dedicar a alimentação, porque faltam 78 dias para os 16km da Mizuno e quero muito fazê-la com 76.8kg, ou seja -4kg OFF do meu corpo. Será difícil conseguir esse peso nesse tempo, pelo meu histórico, mas eu vou me dedicar.

Deixo vocês com um resuminho que montei hoje de manhã e achei muito legal! Se você está querendo mudar, emagrecer, dá tempo, você ainda tem praticamente 6 meses pro ano acabar. Levanta do sofá, deixa o sedentarismo e se cuida.


Clique na imagem pra ver em tamanho maior.
E se mesmo assim você ainda não se convenceu que pode mudar, veja algumas fotos abaixo.



Uma ótima semana! Uma semana de muita mudança na sua vida!

Mas um post motivacional! Clique aqui!

4 comentários:

  1. Parabéns!
    Além de se sentir melhor com você mesma, descobrir e se apaixonar pela corrida.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Cássia:

    Parabéns pelo post e pela motivação sempre tão contagiante.
    Tomara que você fique logo boa para poder realizar suas corridas!
    Uma excelente semana e bons treinos,

    André e Angela.

    ResponderExcluir
  3. Bora lá Cássia.
    Parabéns pelo foco e determinação.
    Também vou dar uma atenção especial à alimentação agora pois vou entrar no ciclo da maratona. Quero carregar menos peso na prova (rsrsrs).
    Obrigado pelo post!

    ResponderExcluir
  4. Se persistires, tu vais conseguir estes quilinhos a menos ... Já está ótimo, não é mesmo ? Mas ainda dá pra baixar mais um pouco. Beijo e boa semana.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.