quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Janeiro se foi!

Olá gente, tudo certinho?

Janeiro acabou e com ele veio de novidade uma nova idade (mês de aniversário) e treinos novos.

Dia 31/01 comemorei o aniversário com passeio de bike com o love. Estou amando andar de bicicleta e bem acompanhada é motivo pra me esforçar a cada vez mais fazermos treinos maiores. Como fizemos um treino no fim da tarde optamos por fazer um passeio mais light, com percurso menor apenas pela ciclovia na orla.

Mesmo assim foi ótimo, achei que treinar no fim da tarde pegaria a orla com pouca gente, mas pelo contrário, mesmo sendo uma sexta feira com Festival de Verão, encontramos muita gente aproveitando pra correr, pedalar, suar e se movimentar.

Fiquei receosa na primeira parada com 45min de uso da bike na estação de Patamares. Ficar 15 minutos esperando pra pegar as bikes pra continuar o treino, me deixou agoniada. Infelizmente não dá pra vacilar muito em Salvador, mas deu tudo certo.

Fim de treino com 16.18km percorridos num ritmo tranquilo, sem estresse. Faltaram fotos durante o percurso. Fiquem com dados do treino do app miCoach.

Elevação

Ritmo

Rota
No fim estávamos assim!


Sábado foi dia de treino de corrida, 5km na conta.

Domingo dia de treino de bike como era festa de Iemanjá, fiquei sem a companhia do parceiro de treinos, mas enfim, nada de moleza ou preguiça, fiz 4km de corrida + 15,6km de bike. #feliz

Não vejo a hora de comprar pelo menos os equipamentos de segurança (capacete + luva).

Fechei janeiro com mais de 100km percorridos. A meta é concluir fevereiro com pelo menos 150km rodados (entre bike/corrida).

2 comentários:

  1. Cassia, eu só consigo pedalar 8km kkkk

    ResponderExcluir
  2. Pedalar na orla de Salvador deve ser maravilhoso !!!!

    Legal diversificar as atividades físicas!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.