sábado, 27 de setembro de 2014

Mizuno Half Marathon - Supere qualquer obstáculo!

Olá gente, amanhã acontecerá aqui em Salvador a Mizuno Half Marathon etapa Salvador. Essa prova é top e muito organizada. Acredito que não tem nenhuma prova aqui em Salvador que monte a estrutura e prepare uma prova pensando no corredor como essa prova faz.

Ano passado fiz as 10miles e foi lindo, treinei, perdi peso e fiz uma prova no meu ritmo, mas com a uma alegria que não cabia no peito de completar a maior prova que já fiz até agora.

Amanhã estarei na prova apenas para curtir os amigos e vê cada um chegar bem, batendo recorde e feliz.

Acompanhei virtualmente os treinos de alguns e todos sem exceção se prepararam e se dedicaram muito ao treinamento. Só quem sabe que o caminho não é fácil é que assume o desejo e foca para um desafio como esse. Sei que a recompensa será enorme quando passarem pelo pórtico de chegada.

Então esse post é mesmo para desejar a todos uma ótima prova. Tentarei está no pórtico de chegada para gritar todos os amigos que passarem, se a lente do meu celular for rápida, vou tentar fotografar o máximo que conseguir.

Ano que vem certamente estarei nessa prova fazendo bonito como fiz nos 10miles ano passado.

Ah, fica a dica, quando verem Magoolin(fótografo do Olho no Atleta Bahia) pelo percurso, façam sua melhor pose porque ele certamente vai registrar esse momento super especial.

Aproveitem ao máximo a arena que eles montaram pra vocês atletas. Deixo aqui algumas orientações da organização da prova que a Dart, gentilmente disponibilizou na internet.

Para quem deseja concluir a prova em 1h35, 1h45min e 2hs, fiquem ligados onde serão poscionados os pacers. Joao Carlos, Hélio Cassio (1h35min), João Paulo e Franclin dos Santos (1h45min) e Claudia Paim e Sergio Rocha (2h), estarão nessa missão linda de serem marcadores de ritmo nessa prova nos tempos informados. Colem neles que vocês chegaram no tempo desejado. São aletas super especiais e experientes que vão fazer vocês cumprirem suas metas.



Para quem vai encarar o Secs Triathlon amanhã boa sorte galera, arrasem!

Um comentário:

  1. Muito obrigado, Cassinha... Estava no ranço para essa prova, mas hoje, sei que mesmo no meu melhor momento, precisaria ter mais para vencer tanto vento contra. Agora entendo o que João falou que houve nas duas Maratonas da Bahia dele.

    Fui para cima e agora pauso meu calendário para cuidar do joelho e progredir para aonde as pessoas que soam como nós verdes e vc futuramente, merecemos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.