segunda-feira, 20 de outubro de 2014

5º Circuito Pague Menos - etapa Salvador

Olá galera, tudo bem?

Domingo aconteceu a Corrida Pague Menos, última etapa do circuito de 2014 em Salvador. Minha primeira participação na prova que não acontece anualmente em Salvador. Este ano as capitais escolhidas foram Recife, Manaus, Fortaleza e Salvador. O circuito acontece em diferentes capitais anualmente, onde apenas Fortaleza sede da rede de Farmácia tem o privilégio de ter todo ano com percursos de 2, 5, 10 e 21km.

Quando soube que essa prova aconteceria aqui procurei ficar atenta para me inscrever logo, pois todos que já participaram da prova só tinham elogios pelo circuito.

A rede de farmácia bateu um bolão já na taxa de inscrição (R$45,00), depois com o kit recheado de brindes e com uma prova muito bem organizada.

A entrega do kit na minha opinião foi um pouco demorada, não sei se cheguei na hora que todo mundo resolveu pegar, fiquei uns 40min na fila. Não entendi o motivo da demora, já que na minha vez, não levei nem 2 minutos.

Depois da entrega, dei uma circulada pela arena do evento, com stands das empresas patrocinadoras do evento.

O kit tinha de tudo, chip descartável e camiseta de corrida. A corrida teve largada pontualmente às 7:30 com percurso sentindo Pituba.

O único ponto negativo na minha opinião foi não terem interrompido toda a via, embora tendo grades de proteção para resguardar a nossa segurança, os primeiros 2km terminou sendo muito tumultuado e os corredores de elite dos 4km ficaram um pouco imprensados no retorno.

Parabéns a todos os staffs, esses sim foram staffs de verdade. Animaram todos durante os pontos que estavam no percurso. Outra coisa muito legal foram as bandas de percussão e jatos de água durante o trajeto.

Na chegada, fomos recebidos com uma linda medalha e um kit lanche embalado, um capricho pro corredor. Água em abundância e bem gelada para consumir durante a arena do evento.

Sofri muito com o sol, terminada a prova, fiz o percurso todo novamente caminhando, motivando a turma que ainda estava realizando sua prova. Certamente pelo preço e estrutura, foi uma prova muito elogiada por todos os corredores. Vou torcer para que logo, logo a prova aconteça em Salvador.

O resultado da prova pode ser visualizado, AQUI.

Os registros do Olho no Atleta Bahia já estão disponíveis AQUI.

Fotos do evento by Edson Magoolin - Olho no Atleta Bahia:

Com Geovana, adorei lhe reencontrar garota.


Com Albert, o atleta que fez 3 provas em 24hs. Foto by Albert Lopes


Qual será sua próxima prova? Clique AQUI e tenha acesso as provas que estão com inscrição aberta e garanta já sua participação nas próximas provas.

Um comentário:

  1. Muito bem! Este círculo virtuoso é muito bom. Um dia incentivada, noutro incentivando.
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.