quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Corrida Amaratona

A Corrida Amaratona, que nesse ano chega na sua 1ª edição, será realizada no domingo (07/12/2014). A prova é a primeira corrida para casais na cidade. A proposta é realizar um evento diferenciado das modalidades esportivas que já ocorrem na cidade, unindo conceitos positivos de promoção de atividade física, interação, valorização da saúde, entretenimento e diversão.

A prova é promovida pela Segue o Som Entretenimento que é um grupo composto por nove alunos da Universidade Salvador - UNIFACS em fase de conclusão do curso de Gestão em Eventos.

A prova terá como única distância 5km no Centro Administrativo da Bahia - CAB. Achei o percurso inovador.

A largada acontecerá em frente ao TJ (5ª Av. do CAB, nº 560), segue passando pelo prédio novo do Ministério Público - MP, desce pela CERB (Avenida 3, 300 CAB), passando pela FLEM (3ª Avenida 310), faz o retorno à esquerda na UPB (3ª Avenida 320), passa pela escola Bolívar Santana (3ª Avenida, nº 350), segue passando pela Governadoria (3ª Avenida, nº 390), segue à direita até a SEAB (2ª Avenida, 200), pega a rotatória à esquerda, desce à direita à 1ª avenida, faz o retorno à esquerda na Balança, passa pela ALBA (1ª avenida, 130), segue à direita pela 4ª Avenida sentido SEC, faz o retorno em frente à SEC, segue a direita pela 5ª Avenida até o TJ mesmo local da largada.

A idade mínima é a partir dos 18 anos.

A largada da Prova será às 07h30 para todos os atletas independente de sexo e ou segmento.

Para realizar a inscrição o atleta pode acessar o site Corridas Online e clicar no link relativo à prova e seguir as orientações. O custo da inscrição é 45,00 + taxa de conveniência. Deverá ser entregue no dia da entrega do kit um brinquedo para doação.

A inscrição pode ser realizada também em dois pontos presenciais:

Na Livraria Saraiva do Salvador Shopping sempre das 13 as 17h e no balcão de Vendas Baú no Mezanino da Torre Norte da Unifacs – Campus da Paralela que fica ao lado do Extra Paralela.
Forma de pagamento em dinheiro.

A premiação acontecerá da seguinte forma:
- Troféus para os 3 (três) primeiros casais que cruzarem a chegada.
- Abadas do bloco EVA para o carnaval de 2015, para os 03 primeiros casais que cruzarem a linha de chegada. (01 abadá por pessoa).

A entrega dos kits AMARATONA acontecerá nos dias 04 e 05 de dezembro de 2014 (quinta-feira e sexta-feira respectivamente) na Livraria Saraiva, localizada no segundo piso do Salvador Shopping (Avenida Tancredo Neves, 3133 - Caminho das Árvores, Salvador). Horário: 09:00hs ás 22:00hs.

O kit do atleta será composto por 1 (um) número de peito, alfinetes, 1 (uma) camiseta de tecido sintético.
Não serão entregues kits no dia da prova e após o evento.

Bora participar? Se você não tem um par, vai sozinho mesmo, o importante é participar e prestigiar a iniciativa dessa turma.

Maiores informações na fanpage da Corrida, AQUI.

Um comentário:

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.