terça-feira, 2 de junho de 2015
Running Daventura
Olá galera, chegou a minha vez de relatar a melhor corrida de aventura da Bahia, a Running Daventura.
Foi o meu 4º ano na prova e cada ano prometo voltar. Muitos amigos me criticaram por fazer a prova diante de tudo que aconteceu ano passado.
Mas em primeiro lugar acredito no trabalho que Tiago e Carol fazem a frente de tudo que cerca a Daventura, segundo que foi aqui começava a minha história na corrida e terceiro sabia que essa prova iria retomar o caminho de sucesso que ela conquistou durante os 7 anos que ela aconteceu.
Não tinha como ser diferente, a minha escolha pela RD sempre existirá. Gostaria de agradecer a todos que participaram da organização da prova, sei que o trabalho não é só de Carol e Tiago, se deve ao trabalho de muita gente e parceiros pra essa prova acontecer.
A prova é dura, extremamente desafiadora, passava por pessoas que falavam "O que eu estou fazendo aqui? Tem muita lama, tem muita subida, tem muito terreno desnivelado." Mas quando concluíam, a sensação de superação, já se imaginavam participando no próximo ano.
Adorei o kit com sacolinhas coloridas, dando um toque a mais para os corredores. A medalha esse ano ficou mais linda. O kit lanche aprovadíssimo, com opções saudáveis e fugindo um pouco do tradicional das corridas que normalmente oferecem apenas fruta e isotônico.
Aproveito para agradecer a Angela/André da Corpus Vitalle por pegarem meu kit, já que estava fora de Salvador nos dias de entrega.
Foto by Edson Magoolin - Olho no Atleta BahiaParabéns pela organização da minha Assessoria Esportiva Triplaforma em organizar van para que os alunos inscritos tivessem como se deslocar pra prova com segurança e conforto. Fiquei muito feliz por estarmos lá com a tenda e um número de alunos expressivo participando dessa grande aventura. Foi lindo!
Todo o percurso estava sinalizado, pontos de hidratação com água gelada e pontos com equipe do corpo de bombeiros extremamente atentos.
Após a premiação aconteceu uma animada aula de Zumba realizado pelos professores da Academia Alpha.
Além da prova de 5 e 10km teve a corrida kids, fiquei muito feliz em vê muitos amigos pais incentivando seus filhos a correrem.
Alogangamento antes da prova, foto by Edson Magoolin. Para os que me criticaram por fazer a prova, sinto muito dizer, repetiria a dose, talvez mais condicionada pra fazer um tempo melhor.
Para os atletas que fizeram a prova, a cobertura realizada pelo Olho no Atleta está disponível para aquisição AQUI.
Até 2016, na torcida que o percurso de 21km volte a fazer parte da prova, quem não foi, perdeu uma grande prova.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Belo relato, Cassinha! Foi a minha primeira DAventura e amei a prova. Que venham as próximas. Parabéns, sempre!
ResponderExcluirValeu Cassinha... Adorei o percurso de 10 km. Pena que não nos encontramos. Abraço
ResponderExcluir