segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Track&Field Shopping Barra

Olá gente, tudo certinho?

Sabe aquela prova queridinha e que todo ano você bate recordes? A Track & Field Shopping Barra sempre me proporciona.

Através da parceria com a Biofenac pude participar da edição desse ano. Parece que tudo conspira para que eu não deixe de participar dessa etapa do circuito. E que o universo continue conspirando pra que isso aconteça.

Cheguei cedo, passamos no Stand da Biofenac pra retirar o kit, tietar os atletas, tirar muitas fotinhas e encontrar muitos amigos.

Com início em 2004, o circuito de corrida mais charmoso do Brasil atrai milhares de atletas pelas ruas do país. Este ano, serão 60 etapas em 30 cidades brasileiras, Salvador contará com 2 etapas, Shopping Barra e Shopping Paralela. Com o foco de ser uma prova que acontece em torno de algum shopping no Brasil, essa edição é a minha preferida onde faço desde de 2013 e sempre termino muito feliz com o resultado.

Kit impecável, adorei a cor da camisa desse ano, desenvolvida com a tecnologia Thermodry, é superleve e proporciona conforto térmico durante o treino.

A largada aconteceu no horário e uma super estrutura de apoio e limite técnico de atletas reduzido foi montando pela organização do evento, que preza por oferecer conforto, comodidade e segurança a cada um dos atletas participantes.

Além de oferecer a arena do evento dentro do shopping, ótimo posicionamento das tendas das Assessorias Esportivas, estacionamento, hidratação, gatorade, e uma variedade de frutas na chegada.

Esse ano eles arrasaram na escolha das frutas, saiu da tradicional banana e maça, tínhamos quiuí, abacaxi, melão dentre outras frutas para escolhermos. Além da tradicional salada Gomes da Costa.

Foram distribuídos para os mais rápidos algumas sacolas lindas reutilizável com squeze e revista.

Percurso todo fechado, largamos na Av. Centenário em frente ao Shopping em direção a orla. Já no primeiro km tínhamos já a ladeira do Cristo pra enfrentar, correr na orla da Barra nos proporciona além de alguns desafios uma vista maravilhosa.

Com retorno dos 5km na altura do monumento das gordinhas a segunda perna da prova eu senti um pouco o condicionamento que ainda não está 100% na altura do km 3 diminui um pouco o ritmo. Depois fui me motivando pra fazer um tempo melhor do que na última prova.

Foto by Edson Magoolin - Olho no Atleta Bahia

Preciso sair mais da minha zona de conforto, o que só fiz nos 800ms da prova. Lembrava quando a amiga Nadja ficava apertando minha mente em algumas provas que foi minha pacer. Focava numa pessoa mais a minha frente pra passar e não deixar mais a pessoa me alcançar e ai fui fazendo, talvez se tivesse feito isso desde o 3km, tivesse feito um tempo ainda melhor.

Com 2 minutos a menos da prova anterior, sinto que a cada semana que mantenho regularidade na alimentação e treino o peso cai e a resistência aumenta, voltar a Cássia de 2013 é a minha meta.


Todo post eu faço questão de agradecer a todos que me encontram no percurso me incentivam e me gritam, continuem fazendo isso porque surte um efeito imenso. Teve um moça ao meu lado que virou e comentou "eita Cassinha famosa, todo mundo lhe grita".

Após a chegada era hora de passar na tenda da Assessoria, encontrar os amigos e acompanhar a premiação.
Com Nadja uma amiga que a corrida me presentiou, ela também se superiou e também fez seu melhor tempo de 5km.

Muito feliz por mais um ano contarmos com a locução da Patrícia Abreu, ela além de uma corredora super focada, é uma jornalista muito querida da cidade.

Obrigada a Biofenac pela oportunidade de fazer a prova, bora correr galera, o corpo alcança o que a menta acredita. E se cansar #nempenseemparar.

O resultado da prova pode ser conferido AQUI.

A cobertura do Olho no Atleta está disponível AQUI,para aquisição.

Começar o domingo entre amigos, batendo recorde é bom demais. Sou mais feliz correndo!

3 comentários:

  1. Parabéns! Concordo com vc que a T&F é a marca que banca o melhor circuito. Adoro tudo nela quando a faço. Adorando ver vc focada de novo. Com todas as engrenagens rodando, duvido que não bata suas metas.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem ! Persevere que tu chegas lá. Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Cássia pela participação e por ter batido recorde. Viu aí. Continue focada. Quero te ver sempre correndo. beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.