sexta-feira, 17 de junho de 2016

Como anda o #desafio70diasdeaf

Olá gente,

Tudo certinho? Eu resolvi contar para vocês de como está sendo a evolução no #desafio70diasdeaf. Quem quiser saber o porque do projeto, clica AQUI.

Fazer atividade física pra mim é algo extremamente prazeiroso, então tá sendo um desafio gostoso de cumprir.

O mais difícil é encaixar o horário da atividade, mas na hora que começo eu foco e faço o que eu tenho que fazer.

A rotina de acordar as 5:40 exceto terça e quinta(que são dias que eu tenho treino de corrida a noite na assessoria) tem sido a parte chata de cumprir. No fim termino fazendo nos outros dias atividades de noite na academia do prédio, o que quero evitar.

Porque fazer cedinho? Porque começar o dia fazendo atividade física pra mim funciona muito bem. Me sinto super disposta, além de ter um dia muito maior para aproveitar, ter o compromisso comprido e poder fazer o que quiser a noite.

Estou no dia 48 e olha como está cercado de verdinho na planilha que controlo.


Acredito que quando concluir os 70 dias eu vou começar outro desafio maior ainda. Aguardem que logo conto por aqui,esse sim será muito árduo.

Quem me acompanha pelo instagram (quem não me segue adiciona @cassiags) sabe que em 12 de abril eu começava a saga de tirar o leite da minha alimentação. Já estou com mais de 60 dias sem leite e reduzi bastante o consumo de derivados. Meu intestino agradeceu :-).

É por isso que faço desafios, porque quando acaba um projeto me sinto mais forte e começo a incorporar isso a minha rotina.

E você está fazendo algum projeto pessoal? Me conta nos comentários.

Quem quiser me acompanhar no Snapchat o meu canal é cassiags.

Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.