terça-feira, 3 de janeiro de 2017

O melhor de 2016

Olá turma, tudo certinho?

Nunca mais postei nada, mas como nunca mais fiz nenhuma prova eu terminei sumindo um pouquinho.

Ano novo, esse post será para fazer um resuminho das melhores coisas do ano de 2016.

O melhor treino: Foi treino no feriado de 12 de outubro onde a turma da assessoria fez um treino do campo grande até a igreja do Bonfim. Esse trajeto é bem singular e como eu não tenho muita oportunidade de fazer durante o ano, quando surge uma oportunidade não dá para perder.

O diferencial desse treino foi contar com a parceria de Fabiana, Mariana e Angela pessoas que eu adoro me acompanhando por todo o trajeto. Aqui você pode conferir o relato do treino.

A melhor corrida: fiz poucas provas esse ano, mas uma boa corrida para mim é quando conseguimos juntar uma boa organização, percurso diferente, superação e RP. Sem dúvida foi a Track & Field Villa Forma. Foi uma manhã bem alegre, calorenta e com boa parte da assessoria fazendo a prova. Sou muito fã do circuito da Track&Field e só tomei falta na edição do Shopping da Bahia. Ainda contei com a ajuda de Mariana para me fazer largar a tartaruguisse e concluir a prova fazendo força.

Qual conselho recebido em 2016 você é grato hoje? Sempre tem algum conselho em que ajuda. E no churrasco de comemoração da corrida de Mucugê, me surpreendi com Paulo de Tarso vindo até a mim dizendo: “Cassinha, 2017 eu quero ver você completando sua meia maratona no Rio. Lhe acompanho a muito tempo e você passou por ciclos, chegou a hora de fazer esses 21k acontecer. Saia da sua zona de conforto, ouse mais, você pode, você já mostrou isso a um tempo atrás. Conte comigo nos treinamentos e se jogue. Você pode muito mais do que está realizando. ” Fiquei tão surpresa e ao mesmo tempo tão feliz e grata por aquele feedback.

Não podia deixar de agradecer o carinho recebido por todos não só com o blog quanto comigo nas corridas, vocês são demais. Esse espaço é uma forma de seguir na boa vibe que a corrida me proporciona.

Foi um ano especial junto a assessoria Triplaforma, foi um ano que pude interagir mais com a turma. Tenho muito orgulho de fazer parte desse time.

2017 será um ano mais especial na corrida, ano de novas experiências e distâncias. Um ano que espero conseguir viajar mais para correr e lógico conhecer novos lugares. Fizemos isso em 2016 e foi muito bom.

E vocês o que rolou de bom em 2016 e quais são suas metas para 2017?

O ano já começou com tudo, então vamos focar e realizar muita coisa legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.