sexta-feira, 31 de março de 2017

Corrida Viver Bem Salvador Shopping 2017


Olá gente, tudo certinho?

Essa prova meio que dispensa apresentação, mas nunca é demais falar de um evento tão especial, ainda mais no ano que o shopping comemora 10 anos.

No próximo dia 09/04 acontecerá a 7ª Corrida Viver Bem Salvador Shopping no entorno do shopping com aproximadamente 1.100 atletas distribuídos nos percursos de 5 e 10km.

Além de uma organização impecável onde todo ano a prova acontece com alguma novidade, contamos com a infraestrutura do shopping como estacionamento gratuito até as 12h. Banheiros nas dependências do estabelecimento, espaço Kids com supervisão de monitores para crianças de 3 a 7 anos.

Já vem acontecendo a algumas edições a inclusão de foodtrucks com diversas opções de lanches e bebidas para pós corrida.

- Haverá premiação com troféu para os cinco primeiros colocados, masculino e feminino, na CATEGORIA GERAL, bem como para os três primeiros colocados na CATEGORIA PNE.

As inscrições estão na reta final, os interessados ou retardatários tem até o dia 04/04 para garantir sua participação no evento.

O valor da inscrição é de R$ 95,00 (noventa e cinco reais) + 1kg de alimento não perecível (exceto sal). O alimento deverá ser entregue no momento de retirada do kit do atleta;

A retirada de kits acontecerá na sexta e sábado (07 e 08/04), exclusivamente na LOJA oficial da Corrida Viver Bem no Salvador Shopping, no horário de funcionamento do Shopping.

Não dá para ficar de fora né? Então escolha seu percurso 5 ou 10km e se inscreva já, AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.