sábado, 14 de março de 2009

Grandes Encontros

O retorno a rotina em Salvador foi como eu esperava, todo mundo quis saber como foi a viagem para Fortaleza, já que só no fim de semana seguinte é que postei as fotos no Orkut. Todas as novidades da viagem enfim contadas, é hora de encarar o dia-a-dia. Mas como nem tudo na minha vida tem sido só trabalho, eu resolvi marcar com as amigas para colocar o papo em dia.
A primeira sexta-feira do mês almocei com Gisele e Micheliny no Outback. Um almoço num lugar que eu adoro, de três mulheres em transformação e uma conversa alto astral. Fomos até bem light em se tratando do cardápio calórico disponível no Outback. Gigi está linda como sempre, com uma barriga impecável, o cabelo toda vez que nos encontramos é uma cor diferente e como sempre com um óculos de sol bem perua.

No domingo, fui ao cinema com Guilherme e Fabiana assistir o filme Bolt. É sempre uma delícia ir ao cinema com Gui, primeiro que ele demonstra suas reações ao filme e mesmo com Fabi alertando ele que estávamos no cinema, é gostoso demais ver como ele curte as cenas e grava tudo. Quando saímos do cinema ele viu um cartaz do filme Caroline e começou a falar o nome de todos os personagens e a defini-los: “essa é malvada, essa é boazinha”. Depois fomos comer alguma coisa, e foi uma luta para eu conseguir tirar uma foto com ele, decididamente ele não estava afim de foto naquele dia.
Nessa última sexta-feira, sexta-feira 13 foi um dia bem divertido. A começar com as especulações de todos pelo fato de não ter ido trabalhar e o motivo dado foi “resolver problemas pessoais” e conjecturaram muitas coisas. Depois tive o prazer de ir almoçar com as amigas do peito (as amigas do meu primeiro livro), Fabiana, Ana Luzia e Ana Paula. Fiquei feliz pelos elogios das três, “Uau! Não reconheço mais essa moça!”. Confesso que sair com Ana Luzia já é motivo de sobra para querer me arrumar um pouco mais, mas realmente estou num momento glorioso: auto-estima 100%. Almoçamos no Restaurante Nacif e o tempo foi muito curto para tanta coisa que queríamos falar. O que fica é a sensação que mais vezes precisamos repetir esse encontro. Todas as fotos dos encontros estão no Orkut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.