domingo, 29 de março de 2009

Extravasar

Olá,
Desde o meu último post, muita coisa aconteceu, coisas boas e inevitavelmente coisas ruins. Tirando a parte chata que foram os problemas e conflitos de trabalho, as coisas boas valem ser ditas.
O aniversário de Alice na terça feira dia 24/03 foi o primeiro deles. Um evento tranqüilo, cheio de paz, de energia boa e um papo muito bom e lógico cheio de motivos para engodar né!

Na quarta (25/03) eu tive uma experiência bem diferente, participar do Debate Interativo da Unifacs. Mesmo com o auditório lotado fiquei a vontade com a galerinha e confesso que bateu um pouco de nostalgia da minha graduação. Ver aquela galerinha recém chegada na Universidade cheia de incertezas, de dúvidas e ao mesmo tempo cheios de vontade de que tenham feito a escolha certa foi um gostinho a mais a experiência.
Na sexta (27/03) almocei com Micheliny e Gisele no Mariposa do SS (Salvador Shopping). Foi um almoço um tanto conturbado pois tive que sair do encontro para socorrer Silvinha, mas depois consegui voltar a tempo de ainda conversarmos um pouco.

De noite fui ao tal show “1º Forro do Ano no Wet´n Wild. Todo mundo sabe que eu não sou muito fã de forró, mas gostei da experiência. Dancei um pouco (e Cássia sabe dançar forró?). Adorei os shows (nessa ordem): Adelmário Coelho, Flávio José e Estakazero. Fui dormir as 4:00 do sábado e as 08:00 tinha que está acordada para fazer o que? Trabalhar. Mas depois do dever fui pro shopping comprar os ovos de páscoa da minha galerinha e algumas coisinhas para mim(óbvio).
E quando estou de bobeira em casa fui pro MSN e ai alguém me pergunta quem é Cássia? Meu nome é Cássia Gomes de Santana uma pessoa que só quer uma única coisa nesse momento ser F E L I Z. Não só eu, né? Toda a humanidade. E para realizar tal façanha vale:
Extravasar dançando coladinho num show de forró, porque não? Extravasar numa esteira a 6.0 de velocidade por 60min (é um dos momentos que eu mais libero sentimentos ruins, imagino alguém que estou com raiva e quando vejo já terminou o tempo). Extravasar passando horas de bobeira no SS (Salvador Shopping) procurando a roupa certa para algum evento, etc. Extravasar pensando no próximo sábado aonde irei de tarde para o encontro das amigas especiais com direito ao tradicional amigo secreto de páscoa e de noite pro show de Victor & Leo e Aviões do Forró no Parque de Exposições de Salvador. Ah? É isso mesmo que escrevi. Como dizem aqui: a Bahia vai parar dia 04/04/09 para esse show e eu vou está lá.
E as festas não param por ai não viu, muita coisa vai acontecer no mês de abril. Mas a festa do Reino vem ai e quero ver se consigo convencer alguma amiga a ir comigo: Asa de Águia, Cavaleiros do Forró e Saia Rodada no dia 01/05/09. Alguém se habilita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.