domingo, 5 de abril de 2009

Momentos Especiais

Já está virando rotina escrever no blog apenas no fim de semana, mas é quando realmente tenho mais tempo. Queria ser como o jornalista Mário Kertesz que posta vários post durante o dia no seu blog, mas enfim, vou aparecendo no meu cantinho quando dá.
A semana foi bem puxada de trabalho e de eventos. Na quarta fiz um programa mais light com Juliana, Ana Karina e Ivalda no Coco Bahia, é sempre bom ir ao Coco Bahia e ficamos papeando até bem tarde.
Na sexta tive que me desdobrar o evento mais especial da noite era o Aniversário de Isabelle que é uma fofa e que eu curto de montão. Dei uma de tia bem babona e levei meu parceiro de cinema, de passeios, Guilherme ou simplesmente como gosto de chamá-lo Gui. O objetivo era realmente deixar ele curtir bastante a festa de Isabelle, mesmo com um salto de 12cm e ficar a festa toda acompanhando ele de um lado pro outro foi uma maratona, mas foi gostoso, nada é mais compensador quando ele chegou em casa e ao descer do carro ele dizer “Adorei a festa tia Cássia, obrigado”. Termino virando uma criança também, são em eventos assim que aproveito para rever os filhos dos colegas de trabalho que a cada dia estão enormes (para e penso meu Deus estou ficando velha, preciso ter o meu, o que já tem ano marcado 2012.)
Sábado eu tinha dois eventos importantíssimos. Pela tarde o amigo secreto das quatro amigas especiais. Foi um encontro gostoso, light, cheio de amor e rolou muita emoção. Com direito a discurso pela organizadora do evento (normal!) e uma torta espetacular, com direito a guardanapo personalizado da páscoa (essas idéias são minha marca registrada). E novamente Fabi me tirou, eu tirei Ana Luzia, Ana Luzia tirou Paula e Paula tirou Fabi.
Rafinha está uma figura e Gui nem preciso comentar, me disse que no próximo niver vai comigo de novo (isso significa que fui aprovada como parceira de aniversário). Foi uma curtição a troca de ovos de chocolate e ver a galerinha se lambuzando toda de chocolate. Só faltou Alice!
Sai de lá feliz e me sentindo super amada. O destino agora era o show de Victor & Leo e Aviões do Forró no Parque de Exposição. Estava preparada para a grande aventura da noite, fila no estacionamento, parque de exposição lotado, mas deu para dançar e curtir ao máximo o perfeito show de Victor & Leo, que só teve uma coisa ruim, demorou muito para iniciar. Eles são lindos e arrasaram no palco. Foi uma mistura de música country, romântica e muito forró. Valeu apena!
Essa semana recebi muitos elogios de que estou mais bonita, mas leve, mas divertida, mais jovem, que estou cuidando mais de mim e que acima de tudo melhorando como ser humano. Infelizmente não posso agradar a todos e as críticas recebidas também me serviram e servem sempre para analisar e corrigir o que é necessário. Não quero apenas ouvir coisas bonitas, quero ouvir a verdade, mesmo que essa verdade não me agrade, estou totalmente aberta as críticas afinal de contas isso é importante para o meu crescimento pessoal. A mudança não é apenas na aparência mais principalmente na alma e o objetivo é um só: Ser mais ainda especial e Feliz.
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.