domingo, 12 de abril de 2009

Feriado de Semana Santa

Olá!
Meu feriado de Semana Santa foi legal, pena que passou rápido demais.
Eu não pude ir para Petrolina ver a família, toda vez que ligava para minha mãe dava dó da saudade que ela está da sua cria. É por isso que eu falo para minhas amigas que são mães de um filho ou filha só, não fiquem apenas com um, façam outro. É amor de mais para um filho só.
O meu feriado foi para:
Navegar na internet procurando modelos de vestidos porque Julho está chegando e é o batizado das minhas afilhadas eu tenho que estar arrasando. Tentei selecionar algumas opções para minha Personal Styler dar seu aval. Mas ainda não encontrei a opção perfeita.
Conversar com alguns amigos pelo MSN. Curti horrores ver as fotos do Orkut de Lavinya e Artur. Deu uma saudade.


Malhar bastante, afinal de contas eu tenho que desgastar ao máximo as calorias para poder comer meu ovo de páscoa que não foi o da Kopenhagen mais é ALPINO. Como diz minha fisioterapeuta Ângela eu tenho que malhar pelo menos 30min a mais para compensar o estrago de comer um Alpino tamanho 20 sozinha. Risos... estou fazendo isso!
Li muito: Info exame deste mês,veja da semana, vários capítulos dos livros: A cabeça de Steve Jobs de Leander Kahney e Guia de Sobrevivência na Selva Empresarial de Augusto Dias Carneiro. Todos os dois são excelentes.
Cuidei um pouco de Buda, para quem não sabe, Buda é um cachorro da raça Shihtzu que eu sou “madrinha”, uma madrinha entre aspas porque ando muito ausente na vida desse animal de quatro patas que é um fofo. No sábado tentei ficar com ele em sua casa, mas como o não consegui usar o DVD trouxe ele e alguns brinquedos para minha casa. Assistimos dois filmes “O melhor amigo da Noiva” e “Noites de Tormenta” no segundo chorei horrores no final. De tempos em tempos lógico eu jogava alguns brinquedinhos para ele pegar e também fazia carinhos na barriga que ele se abria todo. Quem não gosta de receber carinho?
Fui na casa de Ana Luzia socorrer Adilson com o antivírus.
Fui passear no SS (Salvador Shopping) e almocei o que eu mais gosto, camarão (tinha que ser).
Desci para piscina do prédio para tomar sol. Cássia descer para piscina do prédio? Pois é, a garota está mudando mesmo. Estava tudo muito bem, depois de 2h de sol começa a chover forte. A chuva não podia deixar para aparecer mais tarde? Risos!
Comprar o ingresso do Cirque du Soleil. Dei pulos de alegria pois, estava ansiosa para comprar o ingresso e graças a Deus o cartão do American Express de Rodrigo Fagundes chegou e eles foram no Iguatemi comprar nossos ingressos. Agora já posso dizer que vou a uma apresentação do maior circo do mundo na minha opinião. Quem quiser ir, aproveitem terá apresentação em Salvador de 13/08 a 23/08/09 no Parque de Exposição. Os preços vão desde R$ 680, R$ 490, R$ 420, R$ 350 até R$ 230. Quem é estudante paga meia, desde que apresente a carteirinha de estudante.
Levei um bolo de alguém que ficou de me ligar para assistirmos no Cinemark a comédia romântica Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, mas tudo bem, sem estresse.
Enfim foi um feriado para curtir, para descansar, para estar com os amigos, para ligar para os pais, para fazer coisas que eu adoro.
Até

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.