domingo, 14 de junho de 2009

Arraiá de Casa Nova: Ângela Cristina e João Paulo

Casamento é um estado de graça que a cada dia se torna cada vez mais real para esses dois. Será que etapas como amizade, conhecer o outro, as suas manias, defeitos, qualidades e saber lidar com elas, acabaram com o compromisso do casamento? Com certeza não.
O dia-a-dia de vocês mostra que não é só a partir de ontem (13/06/09, dia de Santo António, dia de celebrar o arraiá de casa nova) que o mundo deixa de ser uma promessa e se torna um sonho real, cercado de amor entre duas pessoas que querem ver seus sentimentos e objetivos vivendo juntos. O evento estava lindo. Como adoro comemorar, estava ansiosa, observei tudo. A decoração estava super original, as músicas bem legais, as comidas deliciosas, os convidados seguiram arrisca o pedido de irem caracterizados para participar de uma festa junina pra lá de especial. A brincadeira do casamento, nossa, quem bolou tanta pergunta? Se sairem bem.
Foi muito bom fazer parte de um evento tão especial e importante para vocês. Adorei a lembrancinha.
Parabéns querida Ângela, o evento estava lindo como você é! Que a felicidade a dois continue sendo o objetivo principal de suas vidas.
Muitas Felicidades!!!
Cássia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.