domingo, 28 de junho de 2009

Sou fã de Arte

Recentemente houve uma pesquisa divulgada em um jornal de TV falando sobre a diversão nas principais capitais brasileiras e me surpreendi quando falaram que o baiano não curte cinema. Que bom que nesse aspecto eu sou uma exceção. Todo fim de semana eu estou no cinema.
Esse fim de semana fui conferir a estréia da Era do Gelo 3D. Dessa vez a aventura de Sid(preguiça), Manny(mamute), Diego(tigre), Scrat (esquilo) gira em torno de um misterioso mundo subterrâneo cercado de dinossauros. Sid ao achar que os ovos deixados neste mundo foram abandonados, resolve criar sua família e rapta os três ovos de dinossauro sem saber o que lhe aguarda.O decorrer da história é cercada de muita aventura com objetivo de resgatar Sid que é levado pela mãe dinossauro quando encontra seus filhotes com ele. Scrat continua tentando agarrar a noz, mas encontra uma concorrente a Scratita (ardilosa,rápida e decidida) por quem se apaixona. Ainda tem a loucura de Manny que está prestes a ser pai e fica ansioso para garantir muita paz ao redor do seu bebê e Diego que começa a se questionar se está molenga demais por conviver com os amigos. Vale apena assistir em 3D. A versão tradicional estréia dia 1º de julho.
Agora é momento de aguardar a estréia de Harry Potter e o Enigma do Príncipe com data prevista para dia 15/07. A peça Hamlet de William Shakespeare interpretada pelo baiano e ator Wagner Moura nos dias 25 e 26 de julho de 2009, no Teatro Castro Alves. E o espetáculo Quidan do Cirque de Soleil em Salvador no Parque de Exposições. Com certeza vou conferir de perto todos os três.

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.