terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dia das Crianças!!

Hoje feriado do dias da crianças, acordei cedo, desci para piscina e fiquei tomando sol das 8 as 10:30.
Depois de cuidar dos meus cabelos, fui almoçar no meu shopping predileto, minha comida preferida e tentar ver o filme Comer Rezar Amar com Julia Roberts. Até achei que não fosse conseguir comprar o ingresso pois nos dois últimos dias enfrentar a fila por conta de Tropa2 era de estressar qualquer um.
Como fui cedo, consegui comprar o ingresso e foi bom ver o filme baseado no livro com o mesmo nome da escritora e jornalista Elizabeth Gilbert, que virou um grande Best-Seller. O filme trata de Liz uma mulher que larga o casamento e o emprego para realizar uma viagem de um ano pela Itália, Índia e Bali em busca dela mesma.
Chorei no Comer, no Rezar e no Amar, mas isso não é muito parâmetro pois eu sou muito chorona em filmes. O filme não é a oitava maravilha, mas vale apena assistir. A parte da Itália da vontade de viajar para Itália assim que o filme acaba principalmente para quem tem um apreço pela Itália como eu. O sotaque do espanhol e charmossímo Javier Bardem interpretando um brasileiro é medonho, mas enfim, faz parte do filme.
Ao voltar para casa me deparei com a surpresa muito legal diante de tanta Urucubaca que tem acontecido nos últimos dias. Ganhei meu primeiro prêmio em concursos do twitter: um par de ingressos para ver a peça Os Cafajestes no Teatro Módulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.