segunda-feira, 27 de agosto de 2012

3 semanas sem perder uma graminha!

Olá galerinha, estive um pouco ausente esses dias, mas já estou de volta.
O motivo da minha ausência foi a desmotivação momentânea que rolou nos últimos dias, o motivo? Três semanas sem perder nenhuma graminha, o mesmo peso da imagem abaixo.

Sei que não posso esquecer de todo o esforço realizado nesses 5 meses que comecei a R.A. Nem os resultados que obtive todo esse tempo, mas é difícil não se decepcionar.
Desistir? Nem pensar, mas acho que fui um tanto permissiva diante de tantas conquistas, sei que relaxei um pouco nos treinos de corrida (até como cautela diante das dores que estava tendo no peito do pé). Também exagerei em algumas concessões na alimentação, então, não existe santo que faça milagre, voltar ao foco é sim a solução.
Durante o fim de semana me comportei bem. Sábado fiz um ensaio fotográfico. Foi bem difícil fazer poses e relaxar, mas foi uma experiência nova muito importante para levantar minha autoestima. Queria comadre Ivna comigo, me assessorando e me deixando mais bela, mas como ela mora a 500km o jeito foi improvisar. Essas fotos será um marco na minha reeducação alimentar e prometi fazer outro quando chegar aos 70kg. Daqui a 45 dias é que receberei o cd com as fotos tratadas e os dois pôsteres impressos, mas de qualquer forma será muito legal me ver em fotos feitas por um profissional. Quando receber postarei algumas pra vocês verem.
Ontem fiz um treino bem diferente de 5km na esteira da academia do prédio mesmo. Ao invés de ficar boa parte do treino na mesma velocidade comecei a intercalar alguns minutinhos numa velocidade que quase coloco o coração pela boca (velocidade 9.2 na esteira).

Essa foto tirei antes do treino, ainda com cara de gente, faltou tirar a foto depois, no lixo. Saio molhada de suor, da próxima vez registro. Engraçado era a cara de surpresa que as pessoas que estavam na academia faziam a me ver correndo por tanto tempo na esteira. É uma sensação muito gostosa, também me surpreendo comigo mesma, jamais achei que conseguiria correr 10min quanto mais 5km e isso é só o início. Em breve estarei nos 10km, depois nos 21km até chegar na maratona correndo 42km.

Aproveitando o momento resolvi postar o look que usei ontem pra ir ao shopping. Confesso que toda vez que uso meu sneaker (tênis fashion) não passo despercebido. As pessoas estranham, outras curtem, é muito engraçado ver as caras e bocas do povo ao me olhar. Só posso dizer que amo, é super confortável. Acabei de adquirir um modelo da Via Uno lindinho em couro, mas olhares acontecerão.
Cássia veste: Blusa – Marisa/ Short – C&A/Sneaker – Patrizia. Tá parecendo post de blog de moda, risos.

Beijos galera e força na peruca, a tristeza pode até bater diante da balança, mas temos que continuar, aos poucos vamos chegar lá. Eu vou chegar aos 70kg, cuidando da alimentação, correndo e fazendo meu treino de musculação que cada vez fica mega difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.