quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Linha de produtos Monavie


Gente, recentemente ganhei alguns produtos da linha Monavie e resolvi fazer um post explicando os benefícios de cada um e os que mais gostei.
Os produtos Monavie são fabricados no Brasil e foram feitos para pessoas que estão preocupados em manter uma alimentação saudável, variada e prática. A filosofia da empresa é baseada em Equilíbrio-Variedade- Moderação.
Os produtos são:
MonaVie Active: é um suco rico em vitamina C, baseado na mistura de 19 frutas(açaí, acerola, ameixa, amora, banana, blueberry, camu-camu, cereja, cranberry, cupuaçu, damasco, kiwi, lichia, maracujá, pêra, pêssego, romã, uva branca e uva vermelha) com colágeno hidrolisado. Para quem não sabe o colágeno é uma das maiores moléculas protéicas do nosso organismo presente na pele, ossos, músculos, unhas e cabelos. É o único produto que ainda não experimentei.

RVL Nutrion Shake Mix: é um shake muito saboroso no sabor chocolate que pode ser utilizado para emagrecimento substituindo até duas refeições. O shake possui 4 fontes de proteínas (concentrado protéico de soro de leite, proteína isolada de soja, colágeno hidrolisado e albumina), além de fibras e mais 10 frutas (cacau, maçã, mamão, pêra, abacaxi, kiwi, pêssego, morango, acerola e açaí). Confesso que não sou muito fã de shakes, mas experimentei batendo apenas com leite desnatado, um pouco de granola e 2 gotas de adoçante e adorei. Fora que me senti saciada por mais tempo do que os shakes facilmente encontrados no supermercado.

MonaVie RVL Snack Bar: é uma barra de proteínas e cereais, com frutas vermelhas, açaí, colágeno hidrolisado e uma deliciosa cobertura sabor iogurte. As barrinhas de cereais normalmente são cheias de açúcar por isso é muito importante optar por barras de proteínas. Confesso que ainda torço um pouco o nariz para consumir as barras de proteínas, mas são as mais saudáveis, então tento tirar a resistência, escolha sempre as que possuam pelo menos 3 gramas de fibras e essa da Monavie vale apena.

MonaVie EMV: é uma bebida energética que combina o açaí com 14 frutas. Aprovado o sabor e usarei sempre para repor as energias depois de um treino mais puxado ou de uma corrida.

Monavie Nuit: é um chá que deve ser consumido a noite, tomei bem geladinho e gostei. Acho que pras pessoas que curtem chá vão aprovar também. Na sua composição possui camomila, erva cidreira, erva doce e mais 16 frutas (polpa de açaí, sucos concentrados de pêra, uva vermelha, uva branca, ameixa, cranberry, blueberry, romã, amora, lichia, cereja e maracujá, purês de damasco, pêssego, banana, pêra e kiwi).

Embora os produtos sejam um pouco caros, recomendo. Os meus preferidos são o Shake, o energético e o chá.
Além de cuidar da alimentação, recomendo realizar uma atividade física diariamente. Escolha uma atividade que você curta fazer e vamos nos movimentar galera. Adotar hábitos saudáveis é fundamental.
Como os produtos da Monavie não são encontrados em supermercados, se você mora em Salvador e se interessar em algum produto pode falar comigo que passo o contato de pessoas que estão representando a marca aqui.
Para saber mais sobre todos os benefícios da linha Monavie, acesse o site.

Bjs

26 comentários:

  1. Estes produtos são ótimos, os melhores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de comprar os produtos à preço de custo? Direto com a fábrica? Meu email é tpfreitas@hotmail.com
      Entre em contato, assim posso te explicar como funciona.
      Obrigada

      Excluir
  2. Muitoo bons produtos!!
    Comprem com a Importasom.com! Otima empresa entrega em todo o Brasil! Eu recebi produtos em minha casa e recomendo! www.Importasom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de comprar os produtos à preço de custo? Direto com a fábrica? Meu email é tpfreitas@hotmail.com
      Entre em contato, assim posso te explicar como funciona.
      Obrigada

      Excluir
  3. Cássia, vi seu post e adorei... Sou distribuidora da Mona Vie, e consigo te cadastrar pra comprar os produtos à preço de custo.
    Se te interessar mande um email, tpfreitas@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o preço do chá monavie moro em Americana sp

      Excluir
  4. After going over a handful of the articles on your
    website, I honestly like your way of writing a blog. I bookmarked it to my bookmark
    website list and will be checking back soon. Please visit my
    website as well and tell me your opinion.

    My website; Augmenter Vu Youtube
    my webpage: acheter des vue youtube

    ResponderExcluir
  5. SÃO TODOS 171 A EMPRESA FICA NO BRASIL E VENDE SUCO DE AÇAI OU DE FRUTAS TOMA VERGONHA VENDER UMA GARRAFA DE SUCO DE AÇAI POR 70 REAIS OU MAIS VAII SE FUDDDDD

    ResponderExcluir
  6. POH É VERDADE TAMBÉM CAI NESSA MER... GASTEI 2500 E DEPOIS DESCOBRI QUE PODIA I NO CEARA E COMPRAR DIRETO DA FABRICA A MESMA GARRAFA DE SUCO DE AÇAI POR 2,70 CADA ENQUANTO VOCES ME FALAM QUE ERA IMPORTADO E ME COBRAVAM PELA MESMA GARRAFA 86,00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigão vc e muito ignorante. Primeiro que o Monavie Active e um complexo de 19 frutas incluindo o açaí que e a fruta com maior poder antioxidante do mundo, camu-camu maior fonte de vit c entre as frutas, sem contar as outras 17 frutas. Outro ponto importante é a adição de colágeno hidrolisado, onde 200 mls possui 13 gr de colágeno. E por ultimo existe 4 patentes milionárias com estudos caríssimos sobre o processo de FAST FREEZE do açaí que e prensado a frio mantendo os principais agentes benéficios do açai, ou seja não existe nadaaaa comparado ao nosso "SUQUINHO". se vc tem alguma dúvida fala comigo well_yoga@hotmail.com

      Excluir
  7. VAMOS NOS JUNTAR E ABRIR QUEIXA NA POLICIA ISSO SO PODE SER NO MINIMO PROPAGANDA ENGANOSA PRA NÃO FALAR 171 E AI TOPAM SOU AKI DE SAMPA MAIS TO TÃO P. QUE TOPO IR ATÉ NO RIO OU OUTRO LUGAR SO PARA TER CERTEZA QUE ESSES PICARETAS VÃO PARAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom com certezas essas pessoas q estão reclamando, entraram na MOnavie achando que é dinheiro fácil, amigos vcs entraram na empresa errada, são outras empresas que dão dinheiro fácil, aqui e trabalho e dedicação, como em qualquer outra empresa seria e ao invés de escreverem q a empresa não funciona seria mas Bonito admitir que não foram competentes o suficiente pra entender a politica da empresa e desenvolver o trabalho....

      Excluir
  8. Biologicamente falando nao sei se o organismo absorve de uma soh vez nutrientes de 19 frutas simultaneamente e muitas frutas nao podem ser misturadas por nao combinarem,
    Outro ponto é que nao sei se monavie eh ou nao bom mas o PREÇO EH BEM ALTO.
    Eh de se pensar, experimentei e é bom mas nao sei se vale a pena pelo preço alto e se realmente ali tem 19 frutas.
    Nao posso sair criticando sem conhecer mas o preço realmente é bem inviavel.

    ResponderExcluir
  9. Não acho que seja tão caro assim. Temos a Herba Life por exemplo com produtos tão caro quanto, ou mais caros, empresa estabelecida no mercado, mas parece que só por que a Herba Life é uma empresa multinacional com um marketing fortíssimo as pessoas não questionam. Comecei a usar os produtos e estou amando. Sei que estes produtos tem ajudado muitas pessoas com problemas estomacais, fortalece o cabelo, unhas. Ninguem questiona o pastel gorduroso da lanchonete ser vendido por 10 reais. Agora uma barra proteica eu pago 3 reais da RVL Mona Vie e na rua é até mais caro.

    ResponderExcluir
  10. Sempre fui um pouco desconfiada de produtos que surgem assim do nada, depois penso em crianças que morrem á fome e compro um produto para queimar calorias que custa uma fortuna. Isto deixa-me pensativa. Se temos comida de sobra, se comemos porcarias todos os dias, algo está errado.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, alguém conhece alguma pessoa que ainda tenha monavie para vender? obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, alguém conhece alguma pessoa que ainda tenha monavie para vender? obrigada.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, alguém conhece alguma pessoa que ainda tenha monavie para vender? obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde Alessandra Cougo, eu tenho alguns produtos da Monavie!
      Entre em contato, para podemos conversar melhor. O meu email é o
      babuperfumes@gmail.com
      Obrigado!

      Excluir
    2. Boa Tarde Alessandra Cougo, eu tenho alguns produtos da Monavie!
      Entre em contato, para podemos conversar melhor. O meu email é o
      babuperfumes@gmail.com
      Obrigado!

      Excluir
  14. Respostas
    1. Boa Tarde Estremo Sul, quais produtos da Monavie, você quer consumir?
      Entre em contato, para podemos conversar melhor. O meu email é o
      babuperfumes@gmail.com
      Obrigado!

      Excluir
  15. Açai 450mg

    R$ 44,00

    Benefícios do açaí Açaí é uma fruta brasileira original da região amazônica e é considerada um dos alimentos mais completos e saudáveis. O Açaí é cheio de antioxidantes, aminoácidos, ômegas essênciais, potássio, fibras, cálcio, fósforo e proteínas.

    Para maiores informações sobre este produto, acesse:
    http://www.anaterrashop.com/fitoterapicos/acai-450mg.html

    ResponderExcluir
  16. Alguém q venda shake mona vie por favor entre em contato comigo preciso comprar

    ResponderExcluir
  17. Conheci A MONAVIE NA cidade De Pirajui um Amigo era representante.HOSTEI MUITO DIBULGUEI PARA MUITA GENTE..APOS UM TEMPO FUI.PROCURAR MAIS NAO TINHA MAIS REPRESENTANTE.ESTOU AQUI HOJE EM BUSCA ZLGUEMM PODE ME INFORMAR .OU TEM COMO SER REPREEENTANTE DO PRODUTO

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.