quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Avaliação física

Olá gente, tudo certinho?
Hoje resolvi falar da avaliação física que fiz semana passada. Essa avaliação era para ter sido feita em setembro, mas terminei me descuidando do período e terminei só fazendo agora.
(Clique na imagem para ver em tamanho maior)
Bem, os resultados mostram que estou no caminho certo, as medidas continuam diminuindo. Continuo perdendo mais medidas na cintura e tórax. Adoraria perder rápido mais perna e quadril que eu tenho para dar, emprestar, doar e vender, risos. Mas cada um com seu biótipo né, então é treinar, treinar e treinar.
O peso não diminui muito, bem menos do que eu gostaria, mas aos poucos chegarei onde eu quero. “A persistência é o menor caminho para o êxito”. Independente dos resultados eu tenho me sentindo feliz, saudável e motivada para continuar firme forte com A.F. e R.A.
Essa semana parece que meu pique caiu 50%, faltei a academia dois dias seguidos, acho que isso foi uma das poucas vezes que aconteceu em sete meses de malhação.
Confesso que me senti um pouco abandonada, minhas parceiras de academia estão de férias e pra completar meu treinador querido também, pense no balde de água fria.
Além disso fiquei triste pelo meu SportBand (frequêncimetro) ter me deixado na mão, mas enfim, nada de lamentações pelo que não deu certo. São os aprendizados que a vida nos ofecere. Agora é controlar a ansiedade para o Garmin 410 chegar logo.
As últimas semanas foram muito intensas e sabe quando você se sente esgotada mentalmente, mas que fisicamente, é assim que me senti essa semana. Mas fim de semana está chegando e tenho uma corrida gostosa pra fazer no domingo a Eco Run, então o pique estará a todo vapor até lá.
Ah, aproveitem para me seguir no instagram/twitter: @cassiags
Prometo me manter no foco!
Ah gente essa sou eu! Essas fotos eu tirei em agosto, no fim da R.A quero fazer novas fotos para comparar com essas.
(Clique na imagem para ver em tamanho maior)
Bjs.

4 comentários:

  1. Parabéns Cássia, tudo dá certo para quem acredita e sai do lugar, né...rs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo resultado obtido, acho que está indo muito bem...vc é linda...adorei as fotos...bjão...

    ResponderExcluir
  3. Olá Cassia.
    Eu fico muito feliz em receber comentários como o seu. Novas pessoas contribuindo para o blog é muito bacana. Isso me enriquece muito mesmo.
    Fiquei impressioando com sua declaração sobre Salvador. Em Curitiba ainda temos algumas provas acessíveis (até 40 reais) e as da prefeitura são para todos mesmo não sendo gratuítas (10 reais destinados a ações sociais).

    Grande abraço e volte sempre.
    Corridas do Luizz

    ResponderExcluir
  4. Cassia, Que felicidade, achei as fotos lindas e fiquei feliz com seu resultado no emagrecimento, continue firme e forte e repetindo sempre aminha frase de ação se açgum dia te faltar força Amiga - EU QUERO, EU POSSO, EU VOU CONSEGUIR !!!
    Parabéns por tudo, estou aqui sempre acompanhando... Beijos, DIRLENE.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.