quarta-feira, 12 de junho de 2013

É amor!

Olá galera, tudo certinho?
"Eu tenho tanto pra lhe falar mas com palavras não sei dizer...Como é grande o meu AMOR por vc! (...) Nem mesmo o céu nem as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito, não é maior que o meu AMOR, nem mais bonito!!!!"

Hoje era um dia pra eu estar triste arrasada e pensando, “Oh meu Deus, como sobreviver ao dia dos namorados, sem um namorado?” Bem, eu vou não só sobreviver, como homenagear o amor. Essa Cássia tá que tá viu!

A fase de ficar desesperada pra estar com alguém no dia 12 já passou. Teve um ano que eu fiz tudo errado, achando que estava fazendo tudo certo. Comprei o presente, fiz um slide show lindo que toda vez que assisto me emociono e que ele nunca viu. Passei o dia dos namorados com alguém que amei mas foi o dia em que estive mais sozinha mesmo tendo alguém do meu lado. Todo o esforço e carinho foi jogado no lixo pelo o outro. E a culpa foi de quem? Da minha carência e insegurança de ficar bem e passar o dia dos namorados sozinha. Naquele dia faltou amor a mim mesma.

Mas voltemos ao dia dos namorados. Quem tiver seu namorado, ou namorada aproveite o seu dia 12, com presentes, com surpresas, com homenagens no Instagram, Facebook, Twiter, Tumblr, etc. Mas acima de tudo estando juntos de verdade, mostrando o quanto o outro é importante na sua vida.



E Cassinha está apaixonada? Sempre! Mas hoje apaixonada pela mulher que eu sou, pelas vitórias que tenho conquistado, aprendendo com cada obstáculo que aparece no dia-a-dia. Cuidando da minha alma para que o novo chegue.

Hoje será um dia especial, será um dia pra cuidar mais de mim, pra continuar amando a corrida, pra estar com as pessoas que eu amo e que me amam muito e que querem estar comigo. É mais um dia pra continuar focada no #projetocassiagostosa #eusoumaisfelizcorrendo, #rumos70kg, #correrdetop enfim, pra me amar, me respeitar e me sentir feliz mesmo não tendo ninguém no dia dos namorados.

Hoje pra mim não é o dia oficial do: "antes só do que mal acompanhada". Hoje não é o dia daquelas piadinhas prontas como "Eu não fico abraçada a uma árvore no dia da árvore, eu não fico abraçada a um índio no dia do índio, então porque preciso estar com alguém no dia dos namorados?" Mas de celebrar o amor a mim mesma!

E depois de tanto cuidado, o tempo dá providência a tudo, na hora certa olharei para o lado, pois com certeza tem alguém aí querendo tanto isso e vou poder dizer “Eu te amo” pra quem realmente importa e passar o dia dos namorados exatamente como mereço ter.

Feliz dia dos namorados @cassiags!

E pra quem está apaixonado e feliz. Fica uma sugestão linda e romântica pra ouvir a dois!

http://www.youtube.com/watch?v=EZnbtm7GlNA&feature=youtu.be Bjs.

4 comentários:

  1. Feliz Dia dos Namorados, cara runner. Esse dia está menos badalado a cada ano. Casais como eu e Mariana quebrando a indústria não dando presentes e sim momentos um ao outro e não são poucos os casais que o fazem. Que todos curtam a sua maneira, mas que não facilitem na hora de escolher amar mais a si que o próximo e amar mais o casal que os fetiches do capitalismo.

    ResponderExcluir
  2. Amor próprio é o melhor e mais difícil de se ter!
    Parabéns!


    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Show Cássai.
    Parabéns pela motivação. Sempre aprendo contigo. Deus te abençoe e te faça encotrar o melhor homem para você!

    ResponderExcluir
  4. Cássia! Adorei teu post! Bastante instrutivo, principalmente pra mim que tô precisando!!! beijos!!
    http://www.marimudando.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.