terça-feira, 11 de março de 2014

Convite pra galera que curte bike!

Olá gente, tudo certinho?

Atenção para o convite!

Foto by Fanpage Salvador Vai de Bike

No próximo domingo, 16/03, A Prefeitura de Salvador,lança a campanha "Salvador vai de Bike pelo fim da violência contra as mulheres", onde haverá o passeio Ciclístico saindo do Dique do Tororó às 9h com um percurso de 16km, passando pela Av. Centenário, Barra, Ondina, Rio Vermelho até as proximidades do Quartel de Amaralina, retornando pela Av. Vasco da Gama até o Dique.

Local de saída: Dique do Tororó, ao lado do restaurante A Porteira.
Horários:
-Concentração: 8:00h
-Saída: 9:00h
-Previsão de Retorno: 11:00h
Quer participar? Vá de bike e leve 1kg de alimento não perecível. Se tivesse bike estaria presente. Clique aqui para maiores detalhes!

Para quem correu a Corrida Noturna JOY, os seus registros estão no Olho do Atleta para aquisição. Clique aqui para pesquisar sua foto. As fotos para download imediato custam apenas R$3,90. Costumo comprar sempre as minhas fotos, o site é seguro e confiável.

Para quem deseja saber quais são as provas de Salvador com inscrição aberta, clique AQUI. Prova é que não falta. Running DaVentura em especial, recomendo não ficar de fora,aproveite e garanta sua inscrição antes da virada de valor (17/03).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.