segunda-feira, 19 de maio de 2014

Night Run - Etapa Marte em Salvador

No último sábado a noite, dia 17 de maio, aconteceu a primeira etapa da Night Run em Salvador. Ano passado, foi a minha primeira prova noturna de 10km nesse circuito, de baixo de uma muita chuva. Esse ano, o tempo colaborou e tudo conspirou para os mais de 4500 atletas que se desafiaram na prova.

Sem inscrição, sem garmin, a minha presença era mais para prestigiar os amigos que foram fazer a prova, como cheguei em cima da hora quase não encontrei ninguém e resolvi treinar na prova alheia.

Me posicionei no fim do último pelotão e depois de 4 minutos da largada, consegui passar pelo tapete e iniciar o percurso de 5,5km.

Tem muita gente que não curte fazer prova da O2. Porque? Por conta do obstáculo humano, muitas pessoas andando e inscrição cara. Eu adoro e ano passado estive em todas as provas realizadas aqui pela organização.

Acredito que as provas da O2 não são as mais apropriadas para bater recorde pessoal, mas dá para fazer uma prova rápida se tiver disposto a ir ultrapassando as pessoas em cada vácuo que aparecer. Todas as provas são organizadas, largada pontual, kit impecável que atrai muita gente e liberação do resultado muito rápido. Quanto a galera que se incomoda com turma que anda, os caminhantes de hoje são os corredores de amanhã.

A organização surpreendeu com a estrutura montada, e a medalha lindíssima.
Foto by o2porminuto

Fiz um treino light e feliz. A sensação de estar na pista é sem dúvida um dos melhores momentos do meu dia.

Ao concluir o trajeto, momento de encontrar os amigos, passar na tenda da minha Assessoria Triplaforma, tietar André Bamberg que está graças a Deus em todas as provas de Salvador(#merece).

Parabéns a todos que se superaram na prova e o que teve de amigos com #pacelindo no percurso, me deixou muito feliz.

Foto by Edson Magoolin - Olho no Atleta-BA

A cobertura fotográfica realizada pelo Olho do Atleta – Bahia já está disponível para aquisição AQUI.

Para quem fez a prova o resultado está aqui.

Foto com amiga atleta Nadja Barros, é sempre bom encontrá-la nas provas.

Não posso encerrar o post sem parabenizar aos maratonistas Claudia Paim e Ademilson Silva pela impecável prova que fizeram na Maratona de Porto Alegre no domingo. Claudinha foi 4° lugar na sua categoria e 34° geral com o tempo de 3h 37'18". Acho que todos que conhecem esse casal, se encanta, torce muito e celebra com suas conquistas. Pódio muito merecido, pela raça que ela teve em toda fase de treinamento, vencendo muitos obstáculos. O resultado não podia ser outro. Parabéns mil vezes!

E tá chegando o grande dia. Dia 24/05 será um dia muito especial pra mim. Correr a minha prova preferida, Running Daventura, num percurso novo, onde terei alguém muito especial no circuito...espero que eu tenha foto dele esse ano. #queroFotoMagoolin

...vai que a pressão surte efeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.