quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Circuito das Estações Primavera - etapa Salvador

Olá amigos, esse fim de semana foi super movimentado, mas mesmo sem inscrição, não podia deixar de comparecer ao Circuito das Estações etapa primavera.

Ainda sofro em fazer uma prova sem inscrição, ainda mais essa que eu amo, embora eu tente me libertar, sofro. Desde que comecei a correr em maio de 2012 fiz todas as etapas.

Como tem desconto para fazer a inscrição em grupo de 5 pessoas, espero pelo menos fazer a última etapa inscrita. Quem ainda não tiver inscrito na prova, eu e Roberto estamos em busca de mais 3 amigos corredores para fazer a inscrição junto, fica 20% mais barato. Se nos inscrevermos no primeiro lote(16/11/14) pagaremos R$76,30 já com a taxa de conveniência cada um. Quem topa? A prova acontecerá no dia 21/12, caso queiram falem comigo inbox no facebook ou deixa comentário que entro em contato.

O tempo foi bem louco, quando cheguei tinha um sol tímido, mas o sol mostrou a que veio, senti muito calor, fiz apenas um treino de 5km. Sempre fico bem atrás porque não quero atrapalhar ninguém, achei essa etapa a mais cheia de todas deste ano, cerca de 4 mil pessoas(dado da organização da prova).

Ainda você vê muita gente que sai na baia errada e com 300m de prova já está andando, obrigando a galera forte que tenta buscar recorde ficar desviando. Dessa vez até percebi Staffs orientando, mas como sempre, a galera não respeita.

Tinha poucos amigos conhecidos na prova, mas os amigos que participaram arrasaram, muitos bateram recordes pessoais nos 10km e 5km como foi o caso Ricardo Estrategia que terminou a prova com o tempo lindo de 23min e olhe que já tinha feito um treino de 8km antes da prova começar.

Se inscrever no Circuito das Estações é saber exatamente o que você está comprando. Prova organizada, kit de qualidade, lanche e isotônico pós prova, largada no horário e muita animação com a locução de André Bamberg.

Ainda gostaria de vê esse circuito premiar os cinco colocados geral de ambos os percursos, chip descartável e largada as 7h da manhã.

Meu treininho foi no passinho da vovó como diz Alberto Rezark, mas pelo menos participei da prova e encontrei os amigos.

Parabéns a todos que completaram seu percurso, o resultado pode ser visualizado AQUI.

A cobertura da prova realizada pelo Olho no Atleta Bahia, está disponível AQUI. Como diz Dart, “Colaborem com os fotógrafos, printar fotos é desvalorizar o trabalho do outro, além de se apropriar de trabalho alheio”.

Obrigada Ygor Graça pelas fotos tiradas no percurso.

Obrigada Alberto Lopes pelo encontro e mais uma fotinha com uma turma super querida. Só você pra conseguir o fotógrafo preferido da galera na foto.

4 comentários:

  1. Adorei o "no passinho da vovó", rs. Importante é não ficar parada! Vou torcer pra te ver na Etapa do Verão, viu? Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Legal Cassia. O que não pode é fuçar parada.
    Grande abraço. Sucesso

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.