sábado, 8 de novembro de 2014

Notícias/Longevidade Bradesco

Olá gente, tudo certinho com vocês?

Hoje não tem uma pauta definida. Queria iniciar o post agradecendo o carinho de todos.

A corrida da Longevidade Bradesco valeu muito mais porque conheci pessoas novas e fiquei feliz demais por algumas pessoas me abordaram pra falar que acompanham o blog, outras pra externar que estão na mesma luta de perda de peso como eu. Amo esse feedback e só tenho a agradecer o carinho de todos.

Acho que é nítido que esse ano participei de muito menos provas do que eu vinha fazendo nos anos anteriores, o meu rendimento caiu muito e acabei me desleixando muito com a alimentação, o resultado não podia ser outro, engordei 6kg.

É muito peso, sei disso, o primeiro semestre foi muito limitador pra mim e tive que abrir mão de uma serie de coisas, mas a corrida e a bike foram a minha terapia nesse período, sem tanto compromisso ou regularidade, mas essas atividades estarão na minha vida pra sempre.

Agora as coisas estão voltando aos trilhos e a vontade de recuperar o ritmo e o peso de antes também. E embora estejamos em novembro, não é tarde para recomeçar.

O namorado tem puxado a orelha e de tanto ouvir "Deixa de mimimi e foca", eu tomei vergonha na cara, outubro já foi um mês com regularidade de treinos e novembro estou com a corda toda.

A meta é não ficar atrás dele na quilometragem, já que no ritmo vai demorar um pouco. O cara tá correndo muito e tá incentivando a família toda a correr e cuidar da saúde. Acho que muitos de vocês o conhece e tem acompanhado a sua evolução.

Algumas pessoas me perguntam se treinamos juntos. Bom, de vez em quando fazemos um treino juntos, mas é a exceção. Ele tá carcará demais e como ele é muito competitivo e focado, termino atrapalhando, então pra não ter confusão, as vezes nos encontramos no fim do treino dele e ele acompanha meu passinho da vovó por alguns km.

Quero ter a companhia dele em treinos e provas no mesmo ritmo e na mesma sintonia e pra isso acontecer eu tenho que treinar, treinar.

Terminei não fazendo post da Longevidade Bradesco. Sou suspeita pra falar, porque eu amo essa prova. Ver famílias inteiras seja pra caminhar ou correr é bom demais. Esse ano tivemos a mudança pro Jardim de Alah, embora o visual da Barra seja maravilhoso, eu aprovei o novo percurso.

AQUI e AQUI vocês ficam sabendo de tudo que rolou no post das corredoras e queridas Luciana Ramos e Rebeca Peleteiro.

Fiz tanto a corrida, quanto a caminhada e isso foi o mais comum de vê, encontrei vários amigos corredores na caminhada e foi ótimo.

Não deixem de aparecer no site do Olho no Atleta e adquirir seu momento esportivo em família ou sozinho. AQUI você tem acesso ao link das fotos, Magoolin e Leonardo fazem um trabalho impecável.

Em breve conto novidades!

2 comentários:

  1. Oi Cassia, te vi de longe e quando fui falar contigo não achei mais rsrs. Acompanho seu blog e me identifico muito, sou iniciante nas corridas mas já apaixonada kkkkk.
    Marido me acompanha no meu passinho de lesma e eu tô treinando para melhorar rsrsrs
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Bradesco muito bala, mas meu amor é a FBA mesmo e a ASA desse ano foi de matar! Cassia, foque! Perder o que se conquistou dói demais e tanto em você quanto em nós que vimos toda a sua evolução. Foca na km e esquece provas: em primeiro lugar vem vc e suas metas e só então, o que mais vier a importar.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.