quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Adeus 2014

Oi gente, tudo certinho? Já estou na expectativa que 2015 chegue logo e falta pouco pra isso. 2014 foi de muita luta, muitos obstáculos, mas termino 2014 mais forte e ciente de que 2015 tem que ser de muito foco e km's de treinos para realizar meu principal objetivo....correr minha primeira meia maratona.

Vocês vão me acompanhar nos treinos e na luta para perder peso até lá. Alguém aposta em que prova eu farei minha estreia? Em breve conto,rs.

Gostaria de agradecer o carinho, a ajuda, o incentivo de todos, com o blog e comigo.

Hoje no último treino do ano, Magoolin me presenteou com uma foto panorama linda, mesmo depois de 7km exaustivos no sol de Salvador eu topei a brincadeira.

Foto by Edson Magoolin

Desejo um 2015 maravilhoso pra todos vocês!! Que seja um ano com muita saúde, km's de alegria e superação. Um ano de novos desafios e conquistas.

Até 2015 galera!

2 comentários:

  1. Amiga... Tenho certeza que irá conquistar a sua meta sim. Foca e joga duro! Desejo muitas felicidades para você.
    Feliz 2015

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.