quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

2015 começou!

O novo ano já começou e nada de postar no blog. 2015 já chegou chegando...muito trabalho, a rotina nem parou, afinal só tive 4 dias de folga.

A boa notícia é que voltei aos treinos e estou compromissada a melhorar minha alimentação.

A meta é treinar com foco o ano todo, realizar minha primeira meia maratona e terminar 2015 com o peso que terminei 2013.

2014 foi um ano bem complicado pra mim, fiz apenas 11 provas. Tive que abrir mão de muita coisa, por outras, mas enfim, 2015 é um ano para focar em mim, focarei mais nos treinos e menos em inscrições, ou seja, se fiz poucas provas em 2014, continuarei em 2015. Farei provas que pra mim são importantes.

Fazendo um balanço 2014 um ano bom, por muitos motivos:

1. Novas amizades na corrida.
2. As parcerias com organizações de provas, que gentilmente me presentearam com as inscrições das corridas que realizei.
3. Contar com a ajuda de amigos em momentos bons e difíceis.
4. Ver o namorado focado na corrida, curtindo os treinos, fazendo trajetos diferentes, me motiva a voltar ao pace de 2013 pra corrermos juntinhos. Hoje os treinos que fazemos juntos é uma tortura pra ele. Espero ter a companhia dele pelo menos nos últimos 500ms dos meus 21km.
5. Andar de bike. Foi algo que começou informalmente e hoje adoro fazer treinos. Esse ano quero manter a regularidade e comprar minha bicicleta para me ajudar tanto no emagrecimento quanto a condicionar pra corrida.
6. O carinho de todos com o blog.

É hora de focar em 2015. Saúde, paz, sucesso, amor, muitas corridas e muitos desafios!

Pra quem já está ansioso pelas provas, teremos duas corridas em Janeiro.

1. Corrida Sagrada – 15/01 – Inscrição encerrada.

2. Beach Cross – Jardim de Alah -01/02 – Inscrição aberta, através do site http://www.corridasonline.com.br ou presencialmente na sede da FBA.

Infelizmente é com o coração partido que estarei ausente na Corrida Sagrada, fiz ano passado e amei. Infelizmente por conta do trabalho não participarei, mas quem se inscreveu, é uma prova simples, mas num circuito muito especial. Quem quiser ler o meu relato da prova de 2014, clique AQUI.

Um comentário:

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.