quarta-feira, 12 de outubro de 2016

O feriado é santo, mas o treino é sagrado!

Olá gente, essa semana eu estou inspirada heim? Três dias e três posts no blog....Sucesso!

Hoje vim compartilhar com vocês um treino montado pelos alunos da Assessoria Go Marathon do grupo Triplaforma a qual eu faço parte pra aproveitar o feriado e manter a planilha em dia.

Em poucos dias o treino foi montado com duas largadas consecutivas as 6hs rumo a Igreja do Bonfim.

Largada 1 aconteceu no Farol da Barra com um percurso total de aproximadamente 12,4km e a segunda largada no Campo Grande com percurso de 8,5km.

Como sei que a turma do pelotão 1 é caveira, seria difícil acompanhá-los pelo trajeto e com receio de ficar muito para trás era mais sensato sair do Campo Grande que daria em torno de 8,5km e a turma embora bem mais forte que eu, ficaríamos próximos.
Pelotão do Farol da Barra

Contamos com a hidratação móvel de Catatau, Cristina e Prof. Raoni que se revezaram em vários pontos do percurso para nos hidratar com água gelada e motivação.

E assim largamos as 6hs, olha a turma guerreira que largou no Campo Grande. A turma da Ana Lúcia logo se distanciou da gente no segundo km e contei com a parceria de Angela, Mariana e Fabiana que não me largaram momento nenhum.
Pelotão do Campo Grande

A cada momento que cansava vinha uma me puxar, Mariana e Angela quando corriam um pouco mais logo voltavam para não ficarmos distante e Fabiana ficou do meu lado o tempo inteiro.

Já contei com a ajuda de Fabiana na Farol a Farol e foi maravilhoso. E hoje novamente contei com a ajuda tripla, foi ainda mais especial.

Pelotão Azul


Parte da turma do pelotão caveira nos ultrapassou próximo a praça irmã Dulce e chegamos na Igreja do Bonfim cheias de orgulho, eu então muito feliz por ter concluído.

Os que vinham mais atrás por acompanharem uma colega que fez uma cirurgia e estava indo agradecer o sucesso da sua recuperação chegaram um pouco depois.

A medida que íamos chegando, nos dirigíamos a Igreja do Bonfim para agradecer, rezar e em seguida nos confraternizar com um super café da manhã especialmente montado pela organização.


Foi maravilhoso reencontrar a turma, gente que treina em outros dias e nem sempre nos encontramos.

E a resenha foi pouca? Claro que não.

Aproveito a oportunidade para agradecer a turma que organizou o treino, a hidratação gentilmente liberada pela assessoria e aos professores que participaram e nos deram todo o suporte necessário no caminho.

Ao pelotão azul meu muito obrigado por não me deixarem só, vocês foram demais.

Fiquemos com as fotos do percurso, não teve a cobertura do Olho no Atleta, mas rolou foi foto.






Triplamigas!

Se você fez a Running Daventura e Track& Field confiram o post das duas provas AQUI e AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.