domingo, 9 de outubro de 2016

RUNNING DAVENTURA 2016 - FOI LINDO

Olá galera, tudo certinho?

No dia 08 de outubro, aconteceu a corrida de aventura mais linda da Bahia a Running Daventura.

Não estava no script participar dessa edição e estava triste em quebrar o ciclo de participações nessa prova que foi onde eu comecei a correr em 2012. Mas eis que gentilmente a organização da prova me convidou pra participar e pensem na felicidade da pessoa?

Estava louca para experimentar o novo percurso de 10km, mas com um fim de semana de dobradinha de corridas, fiz os 5km que já conheço, mas que toda vez que faço me surpreende, me emociona e me desafia.

Essa prova não é pra se preocupar com tempo, exceto os atletas que buscam pódio é uma prova pra você curtir a natureza, se sentir livre e conversar com você mesmo, curtir a permissão dada pela natureza para estarmos ali dentro dela.

A entrega do kit foi muito tranquila, peguei no primeiro dia e foi rápida. Sacola ecológica, brindes de patrocinadores, squeeze e chip descartável no número de peito. Você ainda tinha a opção de escolher a cor da camiseta e alguém tem dúvida da cor que peguei? Olha ai!


Como tenho um carinho especial por essa prova fiz questão de usar a camiseta da prova. Chegamos bem cedo a Praia do Forte, o acesso ao local das vans foi bem organizada e rapidamente estávamos no Castelo Garcia D’Vila.
Foto by Edson Magoolin

Dai em diante foi uma manhã de muita emoção e alegria, era nítida a minha felicidade. Momento certo para encontrar com a turma da assessoria na tenda, curtir a arena montada especialmente para gente, com vários serviços disponíveis com medição de glicemia e pressão gratuitamente.

Essa prova você vê famílias inteiras correndo e com o percurso kids que entrou no circuito ano passado, mais ainda ir a Running Daventura é um programa esportivo em família na Praia do Forte.

Mas vamos falar da prova, organização foi nota mil. 2015 já foi muito bom, 2016 foi ainda melhor, inscrições esgotadas mostrava que as pessoas que gostam de prova de aventura não iam deixar a oportunidade passar.

A estratégia foi correr os 3 primeiros que são mais "tranquilos" e os dois últimos com muito trecho de trilha com areia fofa e a subida conhecida como Tiazinha mais lento, com momentos de caminhada.
Foto by Edson Magoolin - Olho no Atleta

Prova toda sinalizada, staffs atentos, água gelada no percurso e a chegada sempre cheia de carinho e incentivo de todos que assistem a prova. Obrigada Bamberg pelo carinho de sempre, muito feliz por você continuar na locução da prova.

Terminou sendo minha melhor participação nos 5km desta prova, bom demais né?
Foto pós largada by Leo Trindade - Olho no Atleta

Foto próximo a chegada - BY Leo Trindade - Olho no Atleta

Pós Prova com as Triplamigas

DaVentura parabéns por mais um ano de sucesso, por se preocuparem com cada detalhe. Tiago parabéns pelo percurso de 10km, não fiz, mas só ouvi elogios e o quanto a prova foi mais desafiadora do que o percurso anterior. O feedback de todos que encontrei no pós prova foi extremamente positivo.

2017 será ainda mais especial, porque todo ano é melhor que o ano anterior, depois de todo o percurso de trilha, areia chegar e receber essa linda medalha foi bom demais.


Olhe a evolução das medalhas dessa prova!



Com a turma da Assessoria




Foto by Edson Magoolin - Olho no Atleta



Se você nunca fez essa prova, recomendo colocar no calendário ano que vem, certamente vai vivenciar uma experiência pra lá de especial dentro da Reserva Sapiranga.

Se você fez essa prova apenas em 2014, convido você a voltar ano que vem, certamente você vai conhecer a verdadeira essência de correr a melhor prova de Trail Running da Bahia.

A prova em 2017 já tem data definida, será dia 27/05/2017, já reservem a data.

Gantuã já viu a responsabilidade que vocês terão de me conquistar na Corrida CT da Chapada Diamantina em Mucugê no próximo dia 13/11. Será difícil tirar o cantinho especial no meu coração da Running Daventura.

A cobertura do Olho no Atleta já está disponível para aquisição AQUI das fotos. Diga não ao print de fotos!

Está afim de saber quais provas estão com inscrições abertas em Salvador, clique AQUI e confira tudo.

2 comentários:

  1. Linda e sempre simpática Cassia Santana, Nossa Cassinha...Fiz e sempre farei questão de pontuar a importância do seu blog para todos, independente do evento esportivo que esteja, afinal, faz um ótimo trabalho para os amantes da corrida.

    ResponderExcluir
  2. E quem sabe a gente se encontre em Mucugê, só depende da organização.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.