sexta-feira, 19 de maio de 2017

Update e sugestões

Olá gente, tudo certinho? Estou meio de tpm sem estar de tpm, alguém me entende? Hahahahaha é a abstinência de chocolate, de doce no geral, mas ficarei até o dia da minha primeira meia maratona que acontecerá a exatamente daqui a 29 dias sem comer chocolate.

Outra novidade é que voltei para academia, depois de 1 ano e meio sem musculação na minha vida, estou de volta desde o início do mês e nossa como está sendo bom. Agora eu só quero saber de ir para academia. Ainda mais que acabou de inaugurar e a pessoa se empolga querendo aproveitar toda a estrutura, com tudo novinho.

Mas Cássia qual é o objetivo do post heim? Na verdade, foi mais para dizer que eu estou viva, dá um alô e não apenas para falar de alguma corrida que participei.

Aproveito para deixar a dica de 3 posts falando da Meia Maratona da Asics que aconteceu pela primeira vez em salvador com cerca de 3mil atletas se superando nos 21km no dia das mães. Como não fiz a prova não fiz post sobre o assunto então no Blog do Hostil, Blog do Roberto Encarnação e Vida Corrida da Dart vocês ficam sabendo tudo que rolou em óticas diferentes. Vale a leitura.

http://runnerhostil42.blogspot.com.br/

http://corridaderuaecicloturismo.blogspot.com.br/

http://www.vidacorrida.net/

Estive na prova como expectadora, fui de bike e pude gritar muito pelo percurso os amigos que estavam fazendo a prova. Uma pena um atleta que vinha muito bem passar mal a 200ms do pórtico de chegada. Certamente teria recebido medalha top100.

Além disso, gostaria de lembrar que quem participou da prova as fotos dos nossos dois fotógrafos queridos Leonardo Trindade e Edson Magoolin estão disponíveis no site do Olho no Atleta, clicando AQUI. Sou fã do trabalho dos dois de carteirinha, então vamos prestigiá-los adquirindo suas fotos.

Torço que essa prova venha para ficar, está chato só ter a Farol a Farol para turma que curte fazer uma meia maratona em Salvador. Precisamos de mais provas desse porte e organização. O fato do chip de papel foi o grande ponto negativo da prova, acredito que a empresa deva mudar, até porque o circuito passará por Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo e em três outros países da América do Sul como Argentina, Chile e Peru. Certamente eles não vão querer vê a confusão e as reclamações na hora de definir quem era o top 100 dos homens e top 20 das mulheres.

Nosso próximo bate papo será para contar da Track & Field Shopping da Bahia, primeira que vez que participo desse percurso.

Depois foco e pensamento para a minha primeira meia maratona que será no Rio no próximo dia 18/06, torçam por mim. Já estou na expectativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.