quarta-feira, 24 de maio de 2017

Track&Field Shopping da Bahia

Oi turma tudo bem? Pra variar o meu post de hoje é pra falar de que? De corrida. Esse final de semana participei da edição da Track&Field Shopping da Bahia. Nunca tinha feito essa edição que estreou ano passado e aprovei. Como sou daquele tipo de gente que adora pegar o kit no primeiro dia, a Track&Field arrasa com 3 dias de entrega no shopping onde será a prova. Retirei o kit rapidamente e sem fila alguma.

Essa edição você tinha 3 opções de kit, me arrependi porque não peguei o kit vip. Confesso que esperava mais do porta medalhas do kit plus que foi o que peguei. Achei muito pequeno. Senti falta dos brindes que normalmente esse circuito oferece.

A largada foi dada às 7:01 hs da manhã, comigo largaram todas as meninas da assessoria. O dia estava de sol, mas nada tenso. Até achei pelo dia anterior que rolaria uma chuvinha, mas o sol comandou.

A prova teve percurso único de 6km e nossa como tinha gente forte, como sempre gosto de largar no fundo porque sou lenta e não quero atrapalhar quem busca performance, esse deveria ser o pensamento de todos.

Percurso excelente, difícil para quem não treina ladeiras. Via muitas pessoas reclamando sempre que via uma a frente. Certamente será um percurso que vou me atrever fazer em treinos durante o dia. Mesmo lenta, gostei muito e certamente voltarei ano que vem. Acho que minha prova poderia ter sido bem melhor, especialmente no segundo km.

O ponto forte foi contar com o incentivo do @suco_do_coroa no último km. Ele sempre faz a prova dele e depois volta para resgatar os mais lentos, muitas vezes ele nem conhece a pessoa, mas faz questão de ajudar. Ah quem não goste, mas eu adoro. Foi muito positivo porque terminou sendo o meu km mais forte.

A próxima prova será a meia maratona do Rio. Após a minha estreia nos 21km(finalmente né gente?), vocês me verão em poucas provas, a meta é focar no treinamento, na respiração que tá muito ruim, no fortalecimento muscular na academia e especialmente na alimentação.

Acho muito lindo quem prega a corrida como diversão, sem se preocupar com tempo, que só se preocupa com a medalha, mas gosto e quero evoluir. Não me comparo com ninguém, a comparação é com quem eu fui na corrida e estou muito aquém.

Cada medalha que eu tenho, foi fruto de esforço do km inicial até o último. Não sou aquela pessoa que faz fotos lindíssimas para postar nas redes sociais para ganhar muitos likes, seguidores, inscrições e ostentar um portfólio de medalhas de fazer inveja. A corrida para mim é bem mais que isso. Levo a sério cada prova escolhida e certamente em cada prova tenho a vivência de cada km até o pórtico de chegada. Os meus resultados estão em cada prova que faço, são tempos altos eu sei, mas são meus e estão lá para quem quiser ver.

Deixo aqui as fotos da prova, o pré e pós prova da minha assessoria foi espetacular. Estávamos numa energia muito boa nessa corrida. O suporte dos professores Leonardo e Nando foi muito bom.
Aquecimento com a turma da assessoria

Turma da assessoria

A sequência de fotos de Edson Magoolin que você ama.





Foto by Edson Magoolin

Foto by Edson Magoolin

Com o @Suco_do_Coroa. Foto by Leonardo Trindade.

Foto by Leonardo Trindade.

As fotos da prova registradas pelo no Olho no Atleta estão disponíveis AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.