sábado, 7 de março de 2009

O carnaval se foi, o ano enfim começa agora!



Tudo que é bom dura pouco, mas o importante é que o meu carnaval foi MARAVILHOSO. Foram 11 dias especiais. 11 dias? Pois é sete dias de recesso do trabalho + alguns dias de folga.
A primeira parte do carnaval, foi a viagem para Fortaleza, embora tenha sido uma viagem de chuva, deu para aproveitar bastante todos os momentos dos 4 dias de viagem. Adorei Fortaleza e certamente voltarei mais vezes. O que mais gostei de lá? Da sorveteria 50 sabores (não consegui resistir, todos os dias tínhamos que passar por lá, o sorvete de chocolate crocante é tudo de bom!), adorei a ferinha (pertinho do hotel), das praias do Beach Park e do Futuro. Não se pode ir a Fortaleza e não ir a praia do Futuro, bom demais, e o sol nesse dia estava insano.



Na volta para Petrolina, meu pai já estava 100% e tem notícia melhor do que essa para levantar meu astral? Pena que minha garganta resolveu inflamar, mas sobrevivi, ainda bem que foi depois que voltei de Fortaleza. A galerinha do coração também veio para Petró ficar comigo, é sempre bom estar com todos. Não tem presente melhor do que estar com as pessoas que me amam e que eu amo demais.



Energia recarregada é hora de voltar a minha realidade em Salvador: muito trabalho, muita malhação, mas acima de tudo feliz com as grandes transformações que aos poucos estou fazendo na minha vida e na minha alma. Todas as fotos da viagem estão postadas no Orkut.

Um comentário:

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.