segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Backyardigans ao vivo, em Salvador eu vou!


Todo mundo sabe que enquanto não sou mãe (2012 está chegando) eu adoro dar uma de tia.
E ser tia como tudo na minha vida levo bem a sério. Além de levar os filhotes das amigas para aniversários, cinema, chegou a hora de algo maior, ver a apresentação do Backyardigans com Guilherme, Rafinha e Adriana.
Mas para quem não tem filhos e não curte criança e o universo infantil tanto quanto eu, deve estar se perguntando, quem são os backyardigans? São cinco amigos em idade pré-escolar que com muita imaginação que embarcam em um mundo de aventuras no quintal chamado de backyard. Quem são esses amigos? O pinguim azul Pablo (o preferido da galerinha), o alce Tyrone, uma criatura violeta chamada Uniqua, a hipopótamo amarela Tasha e o canguru roxo Austin.
Onde será:
Dia/horários – 03 e 04/10 às 10h30, 15h30, 18h30.
Local - Teatro Iemanjá – Centro de Convenções, Jd. Armação (3370-8400)
Ingresso - R$ 120 (uma Criança + um adulto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.