domingo, 20 de setembro de 2009

De volta!

A semana foi muito puxada e não deu para aparecer no blog, só deu para escrever no Twitter. Para quem não sabe o que é Twitter, o twitter é uma rede social, onde você só pode postar mensagens curtas de no máximo 140 caracteres sobre qualquer assunto. Serve também para facilitar a comunicação e uma fonte valiosa de informação a qualquer tempo. O meu cantinho no twitter é: http://www.twitter.com/cassiags.
A semana foi bem corrida, com direito a diversão, insônia, muito trabalho, migração de versão do Protheus e o casamento de Amanda & Denis.
As coisas boas da semana:
1. Achei meu óculos de sol, já tinha feito uma varredura em todo meu quarto e nada. Já tinha dado como perdido e quinta feira ao ir pegar o carro no lava jato estava o óculos no meu banco, fiquei radiante. Ufa! Um óculos que mal tinha acabado de pagar.
2. Visitar a ampliação das lojas do Salvador Shopping (o SS como chamo). São 201 novas lojas que a cada dia que passa me encanta mais. Nada como passar a hora do almoço lá, retorno pro trabalho, feliz.
3. Almoçar com Gisele e Micheliny no SS. Sempre é um momento muito curto para tanta coisa que temos para falar.
4. Casamento de Amandinha & Denis. Os noivos estavam felizes e lindos. Teve música ao vivo, adorei as escolhas das músicas da igreja, da cerimônia do padre, só vale ressaltar que o padre disse que não precisava mandar os noivos se beijarem porque isso eles já devem fazer muito no dia-a-dia, achei desnecessário. Mesmo assim eles trocaram o importante beijo. A decoração estava simples, mas com o seu charme. Fiquei feliz em reencontrar, alguns professores e colegas de turma da graduação. E o buquê? O buquê caiu do meu lado e a moça que estava de junto de mim não me deu a menor chance de pegar, risos. Mas sempre vale apena tentar né! É uma farra essa coisa do jogar o buquê. Quem tem Orkut as fotos já estão lá.
5. Vitória venceu e o Bahia perdeu e deu ADEUS a possibilidade de voltar a primeira divisão e com chances reais de descer para a 3ª divisão. Show de bola!

Coisas chatas da semana:
1. Trabalhar no fim de semana. Já foi o tempo que gostava de ficar o sábado e domingo dentro da minha sala de trabalho. O sol está maravilhoso e eu aqui acompanhando a migração. Queria estar na piscina do prédio tomando um sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.