quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Vaquejada de Serrinha - Eu fui!!

Depois de quase um ano sem escrever no meu blog, eis que retorno ao mundo dos blogueiros. Muita coisa aconteceu nesse período de reclusão, agora é tentar registrar o que está acontecendo, risos, porque o que passou, passou!!!
O tema do post de hoje é a minha primeira vez na Vaquejada de Serrinha. Para quem não conhece nada da maior Vaquejada do Brasil, acesse o site www.vaquejadadeserinha.com.br e lá tem todos os detalhes da festa.
Participei de dois dos três dias da festa. Ano que vem eu quero participar de todos os dias, se vou ter pique...são outros quinhentos, risos, mas vou tentar. O evento foi super organizado, o bate volta também com a empresa escolhida VeroMundo (www.veromundo.com.br) foi ótimo. Mesmo enfrentando 170km de distância a cada dia para ir e voltar, o frio quando a noite chegava, adorei as atrações e recomendo a todos que ainda não participaram da festa, participar. É tudo de bom. Muita gente bonita, lotou o Parque Maria do Carmo.
Das atrações do sábado da festa Vaca Atolada destaco os shows da Timbalada, Calcinha Preta e Victor & Leo. No domingo na festa Boi Malandro, curti os shows do Parangolé, Aviões do Forró e Asa de Águia.
Que 2011 eu possa estar lá novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.