terça-feira, 14 de setembro de 2010

Skin para meu notebook!

Alguns devem estar perguntando, o que é Skin? Nada mais é que um adesivo para a parte da frente do notebook. Desde que comprei meu note a quase dois anos atrás pensei em colocar um, mas fiquei na dúvida por alguns minutos (afinal Cássia Santana é mulher decidida, risos) e resolvi que só depois que meu note saísse da garantia repensaria se deveria personalizar ou não.
Diante de uma semana de poucas coisas boas acontecendo resolvi que deveria investir sim numa personalização do note afinal depois de gastar muito $$$$$ com manutenção do mesmo era hora de me render ao adesivo.
Ao entrar no site recomendando por um colega do trabalho fiquei na dúvida entre três adesivos.
O primeiro selecionado foi um vermelho, ver foto abaixo. Mas vermelho? O ideal era ser? Rosa lógico!!! Mas não tinha com essa gravura.

O segundo selecionado foi esse da imagem abaixo do Romero Brito. Adoro o Romero Brito, mas eu não preciso ficar fazendo propaganda das obras dele né? Perceberam aonde terminou a escolha?

Tinha que ser o da Hello Kitty, eu juro que tentei ver todas as outras páginas até me decidir. Mas entre todos os três, indiscutivelmente o que tinha haver comigo era o da Kitty.

Ainda não recebi, mas não podia deixar de dividir com os que voltaram a acompanhar meu blog o meu Skin que em breve estará no meu notebook.
Bjs.

Um comentário:

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.