quinta-feira, 24 de maio de 2012

Falta pouco para minha primeira corrida oficial!



A preparação para minha primeira corrida está a todo vapor. Escolher a prova de Running DaAventura foi fácil, o local da prova acontecerá num lugar que eu amo...Praia do Forte.
A proposta da corrida é diferente da corrida de rua. O objetivo é fazermos o percurso escolhido (no meu caso 5km) em terrenos naturais e não pavimentados, como estradas de terra, trilhas, praias e areais.
O RUNNING DAVENTURA 2012 terá o Castelo Garcia D’Ávila como palco de largada e chegada.
Estou empolgadíssima, terei a companhia dos amigos e grandes incentivadores Andrea e Paulo.
Tenho certeza que conseguiremos cumprir toda a prova. Minha preparação está a todo vapor, cada dia que passa estou conseguindo fazer mais tempo e cansando cada vez menos.
Adoraria ver os amigos todos lá me incentivando, mas é pedir demais para uma prova na praia do forte em pleno fim de semana de feriado.
Quem quiser se inscrever ainda dá tempo basta acessar, running.daventura.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.