quarta-feira, 13 de junho de 2012

Onde comprar roupa para malhar?

Especialmente pra mim que sou gorda comprar roupa de malhar não é uma tarefa fácil. Não gosto de pessoas curtas e apertadas.
Para blusas eu ainda sou mais a Centauro do que lojas de departamento.
A Camiseta Fila Jolly Feminina é uma ótima opção para todos que procuram leveza, conforto e versatilidade com muito estilo. Confeccionada em poliamida com a qualidade Fila, a peça é indicada para a prática esportiva e também para compor um visual diferenciado no dia a dia. Não precisa passar, seca super rápido e absorve um pouco do nosso suor. Pelo incrível que pareça comprei duas blusas pelo site, estava mais barata do que na loja.

A Camiseta Regata Oxer Classic é uma ótima opção, além de ser muito confortável. Acho a malha dela mais gostosa do que a primeira. Para os dias mais quentes ela é uma ótima opção principalmente por ser regata, comprei várias. Laranja, Preta e Rosa minhas cores prediletas. Também seca super rápido e não precisa passar. Esse modelo encontrei nas lojas pelo mesmo preço do site, também na Centauro.

Existem opções mais refinadas nas marcas Nike e Adidas, mas a preços mais altos. Eu sou suspeita pra falar da Nike porque sou fã da marca de carteirinha, tanto para roupas quanto para tênis. Se você tem disponibilidade financeira para escolher essa marca, opte por camisetas com a tecnologia Dri-Fit. Além de conforto e leveza, a tecnologia Dri-Fit diminui a transpiração, deixando o corpo seco e confortável. Para pessoas que transpiram muito como eu durante a atividade física vão adorar.
Para shorts e tops gosto das opções da C&A. Tem peças de vários gostos, tamanhos, estampas a bons preços. A marca que mais uso é a Oxer, adoro.
Vale também ficar ligada nas promoções que volta e meia a Centauro faz de shorts e tops.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.