sexta-feira, 27 de julho de 2012

Uso de Termogênico


Me perguntaram se já tomei algum suplemento alimentar e não posso esconder, tomei SIM.
Optei pelo OxyElite Pro por ver que várias pessoas tiverem bons resultados. No mês que tomei tive o melhor resultado na perda de peso (3,7kg).
Esse post é portanto para dar meu depoimento em relação ao OxyElite Pro, vale lembrar que não estou querendo aqui incentivar ninguém quanto ao uso. OxyElite Pro, como Lipo6 são termogênicos que possui a substância dimethylamylamine (DMAA) na composição e que ajuda na perda de peso e aumenta o rendimento da pessoa na malhação.
Pra mim além do resultado na balança me deu muita energia. Hoje sem tomar meu rendimento no treino é menor do que quando tomei, é perceptível.
Quanto os efeitos colaterais? Eles existem! Nos primeiros dias meu coração ficava aceleradíssimo, me sentia mal depois de tomá-lo, tive enjoos e meu sono não era bom.
Não posso mentir, pra mim foi ótimo, foi um impulso importante no início da minha reeducação alimentar, tinha muita energia pra malhar e pouca fome. Nesse mês eu comia no almoço no máximo 270 gramas e ficava satisfeita.
Acho que a perda de peso poderia ser um pouco melhor, mas foi o início da minha transição da academia do prédio para academia que faço hoje, meu treino ainda estava no início e estava correndo muito pouco.
Quando parei de tomar não tive nenhum problema, o sono voltou ao normal, percebo que minha energia na malhação é longe da que tinha (o que é uma pena).
Na consulta com o cardiologista informei que estava consumindo e ele condenou o uso, recomendou que eu parasse de tomar imediatamente, pois embora eu só tenha tido problema nos 3 primeiros dias eu poderia ter tido algo sério já que ele provoca aumento da pressão arterial e aumenta os batimentos cardíacos. Mas fui teimosa, tomei por um mês.
Como fiz uso? Na primeira semana tomei apenas 1 cápsula 30 minutos antes de tomar café. Depois disso passei a consumir 1 pela manhã, 30 minutos antes do café e mais um 6hs depois do primeiro. Você pode tomar até 3 cápsulas no dia, mas não tomei por conta da insônia a noite.
Outro ponto negativo é o preço, acho um pouco salgado pro resultado esperado.
Quem acha que tomar OxyElite Pro, Lipo6 sem fechar a boca e fazer atividade física vai fazer milagre, não vai.
Portanto recomendo esquecer o uso de termogênico e continuar fazendo sua reeducação alimentar, malhar pesado e ter paciência que os resultados irão aparecer. É nesse caminho que estou.

2 comentários:

  1. Proibição
    Anvisa suspende venda de suplemento alimentar

    OxyElite Pro possui substância proibida em sua composição, que pode causar graves danos à saúde e, em alguns casos, levar até à morte

    LINK
    http://veja.abril.com.br/noticia/saude/anvisa-suspende-venda-de-suplemento-alimentar

    ResponderExcluir
  2. Tomei therma pro integralmedica. E me deu sono e preguiça q q faço???

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.