sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Cássia na corrida McDonald’s 5K-SP


A McDonald’s teve uma iniciativa no mínimo curiosa. Criou uma corrida GRATUITA para incentivar a mulherada (cada vez mais adepta da corrida) a ter um estilo de vida saudável. Não é uma simples corrida, mas um grande evento do esporte, em 19 países e 22 cidades. No Brasil a corrida acontecerá em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.
A prova será realizada no Centro Histórico, passando por pontos importantes como o Teatro Municipal, Praça do Patriarca, Viaduto do Chá, Praça da Sé e Avenida Ipiranga. A arena da Prova e a concentração serão montadas no Vale do Anhangabaú.
De cara eu pensei, é não vou poder participar porque Salvador ainda está um pouco distante de eventos como esse, o que é uma pena. Imediatamente me veio o desafio de participar de uma corrida numa cidade que eu amo. “Mas é em São Paulo, é bem no dia do aniversário da sua afilhada Karen Isvi” O bichinho pessimista me falava (rs). Me inscrevi e pensei...se eu quero eu vou conseguir mesmo sem grana realizar a minha primeira corrida fora de Salvador. Olhem que homenagem bonita, trazer uma medalha em homenagem a minha afilhada amada!
Alguns pontos no cartão eu tenho, ou seja tento trocar por milhas, caso não sejam suficientes uma amiga se disponibilizou a transferir algumas para completar (linda iniciativa) ou seja como ir está encaminhado.
E onde ficar? Existem duas opções de familiares que contactei e obtive uma resposta positiva. Essa parte também resolvida.
Tratei logo de me inscrever antes que perdesse a oportunidade!Olha ai meu nome na relação dos inscritos. Quer participar? As inscrições estão abertas para o Rio e Brasília através do site http://www.corpore.com.br/noticia-2012m5k-sp-informacoes-4446.asp

Além disso a galera que participa do grupo #pensandomagro criada pela querida Camilla Pires grande incentivadora lançou uma ideia muito legal, nos encontrarmos antes da corrida e corrermos juntas, ou seja mais um motivo pra participar dessa corrida.
Sei que tudo vai dar certo e eu vou conseguir correr em São Paulo dia 21/10/2012. Alguém duvida que vou conseguir viajar? #CorreCassia5KSP

3 comentários:

  1. Cássia ... vc vai conseguir ... estou na torcida por vc....

    ResponderExcluir
  2. Oi Cassia,

    Tenho certeza de que você vai conseguir!
    Também fiquei surpresa com esse patrocínio do McDonald's... Até que enfim estão fazendo algo bom em questões de saúde, né?
    Beijo.

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Cassia,
    vim retribuir a visita,entao fiz o exame de sangue ontem,foi osso fica 12 h de jejum,mas consegui,vou pegar na segunda,e depois marcar endocrino,se eu conseguir pq tah dificil,mas na Unimed.
    Que legal,voce participar desse tipo de evento,tem que ter muita coragem,e determinação,Parabens.
    Bjus

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.