terça-feira, 4 de setembro de 2012

Corrida/caminhada da Longevidade Bradesco

A corrida/caminhada da Longevidade Bradesco percorre 14 cidades do país. Esse ano como demorei de me inscrever só consegui me inscrever para caminhada. A prova além de barata possui duas modalidades, a corrida 6k (R$20,00) e a caminhada 3k (R$ 10,00). É uma prova não só para os iniciantes como para os que querem se exercitar fazendo uma atividade leve e de qualidade.
A prova em Salvador aconteceu no dia 02/09 no Farol da Barra com a presença de 3.000 participantes e nossa como foi lindo ver aquele tapete vermelho de gente. Além da vista extremamente convidativa, você via jovens, crianças, idosos participando das modalidades. Todo mundo num só movimento, o movimento pela vida, pela atividade esportiva.

O kit não deixou a desejar em nada a provas mais famosas e com inscrição bem acima do valor pago, contendo camiseta, squeeze (garrafinha de água), protetor solar e sacolinha. A entrega foi bastante organizada com a possibilidade de realizar gratuitamente avaliação física tanto na retirada do kit quanto no dia da prova.

Pra minha surpresa ao completar o percurso da caminhada, ainda contamos com medalha, frutas e isotônicos. Tratamento comum para as provas apenas de corrida.
A prova também tem um objetivo social louvável onde em cada cidade acontece doação do mesmo valor atingido pelas inscrições do Circuito para entidades sociais escolhidas pelas prefeituras dos municípios onde as provas são realizadas.

Ano que vem estarei atenta para participar da corrida. Para os moradores de Brasília, Porto Alegre, São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro, cidades onde o circuito acontecerá ainda esse ano, super recomendo.
Para aqueles que se interessarem, segue abaixo a imagem das datas das próximas provas.

O site do circuito é www.corridadalongevidade.com.br
Vamos nos exercitar galera!

Um comentário:

  1. Cassinha,me avise que irei na próxima, não fiquei sabendo... tão barata e legal !!!!!!! DIRLENE.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.