terça-feira, 16 de outubro de 2012

5k Mcdonalds, quem vai?

No próximo domingo, 21 de outubro 60 mil mulheres se reunirão no Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e nas principais cidades da América Latina para a corrida patrocinada pela McDonald’s.
Logo quando soube desse projeto logo me inscrevi para fazer a prova em São Paulo afinal adorei a iniciativa da McDonald’s em proporcionar uma atividade que promove saúde acima de tudo. Além disso seria uma grande oportunidade de conhecer e correr com as meninas do grupo pensando magro.
Nesse tempo todo fiquei atenta as promoções aéreas e pesquisando o site de Smiles da Gol onde tenho milhas, mas infelizmente não poderei ir. Vocês não tem ideia de como é importante participar dessa prova, que também seria a primeira prova fora de Salvador, mas infelizmente não foi dessa vez. Além dos preços estarem altos porque terei que ir no sábado e retornar no domingo, utilizando as milhas teria que gastar muitas milhas e ainda pagar um percentual em dinheiro, o que mesmo assim fica inviável.
Ou seja é um misto de frustração e impotência ao mesmo tempo. Mas enfim tentei!
Para quem irá participar, fiquem atentas a retirada do Kit da prova que será entregue no Comando Militar do Sudeste, situado na Avenida Sargento Mário Kozel Filho, 222 - IBIRAPUERA.
DIA - 18/10/2012 - Quinta-feira, das 12hs às 20hs.
DIA - 19/10/2012 - Sexta-feira, das 9hs às 20hs.
DIA - 20/10/2012 - Sábado, das 9hs às 20hs.
Para agilizar a retirada do seu kit, leve impresso o comprovante de inscrição. Caso não tenha, basta entrar no site da Corpore para imprimir o comprovante através do item 'Pagamentos'.
Um terceiro poderá retirar o kit da atleta desde que traga o Comprovante de Inscrição. É importante ficar atentos porque não haverá entrega de Kit’s no dia da prova.
A nenhuma atleta será permitida a participação sem o número de peito, camiseta do evento ou o chip.
Olhem a prévia da camisa. Amei!
A medalha para aqueles que concluírem a prova, será essa!
Diante da impossibilidade de viajar, se alguém não conseguiu se inscrever e quiser correr no meu lugar posso disponibilizar minha inscrição. O único inconveniente é que a pessoa vai correr com meu nome.
Aproveito a oportunidade para agradecer a Renata e Claudinha que gentilmente se disponibilizaram a me hospedar em suas casas.
Fiquem ligados que dia 21 os relógios deverão ser adiantados em 1 hora por conta do horário de verão. O chip será entregue a 7h30min e a largada pontualmente acontecerá as 8hs.
Para quem vai participar, aproveitem a endorfina que correr nos proporciona e curtam muito o momento.

2 comentários:

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.